PontoXP.com - Dicas e Informações Gerais.





COMO LIDAR COM SITUAÇÕES CONSTRANGEDORAS NO SEXO

Autor: Textual Conteúdo
Publicado em: Dicas

Entre beijos e amassos muitos embaraços podem atrapalhar o clima de romance. No entanto, quanto mais intimidade um casal tiver, mais fácil é saber como lidar com situações constrangedoras no sexo. Em geral, a forma mais comum de sair delas é com uma gostosa gargalhada ou mesmo não dar atenção ao ocorrido, conforme a situação constrangedora no sexo que ocorreu.

COMO LIDAR COM SITUAÇÕES CONSTRANGEDORAS NO SEXO

Mesmo quando o casal está junto pelas primeiras vezes é possível tirar de letra como lidar com situações constrangedoras no sexo e continuar a transa sem neuras. Confira quais são as mais comuns resvaladas e o que fazer em situações constrangedoras durante o sexo:

Tropeços, escorregões e caídas: na hora do vamos ver, se o clima estiver muito quente, podem ocorrer movimentos que não estavam previstos, levando o casal ou um dos dois para o chão. Embora isso possa atrapalhar o clima, não é motivo para vergonha, já que ninguém está livre de virar o pé ou algo parecido. Depois de se levantar, basta iniciar tudo de novo e, porque não, dar umas boas risadas.

Troca de nome: essa é bem complicada, mas nem por isso é motivo para parar o que se está fazendo. Quando a situação constrangedora no sexo envolve errar o nome da pessoa, no caso de você ter sido quem pronunciou, faça de conta que não aconteceu nada, se o outro não perceber ou ao menos não dizer nada. Já se você foi quem ouviu é melhor conversar depois. Você pode se sentir ofendido, mas a verdade é que esse tipo de erro pode acontecer, ainda mais se a outra pessoa, recentemente, terminou a relação com alguém.

Calcinha rasgada, grande ou bege: nem sempre a mulher está preparada para arrasar no look durante o sexo, ainda mais se ela saiu de casa para ir ao trabalho ou faculdade, pensando em usar uma roupa íntima confortável. Assim, se ela não previa que acabaria na cama com alguém, é possível estar com a calcinha menos indicada para o momento. Os homens, na realidade, pouco se importam ou valorizam isso, assim, o melhor que você tem a fazer é não dizer nada, pois pode acabar dando atenção a algo que nem havia sido percebido.

Barulhos com o corpo: com o atrito dos corpos é normal que eles façam alguns barulhos engraçados, assemelhando-se a puns. No entanto, isso é normal e além de dar uma risadinha vocês podem simplesmente mudar de posição. Nada que vai prejudicar o sexo.

loading...





PontoXP © 2006-2017 - Todos os direitos reservados.
Termos de uso | Contato | Anuncie| Assine os FEEDS RSS!