PontoXP.com - Dicas e Informações Gerais.





COMO GANHAR DINHEIRO FAZENDO BIJUTERIA

Autor: Textual Conteúdo
Publicado em: Ganhar Dinheiro

COMO GANHAR DINHEIRO FAZENDO BIJUTERIA

Qualquer produto pode ser vendido pela internet, sendo ele vendido por quem o produz ou mesmo revendido ao ser adquirido por quem o fabrica. É o caso das bijuterias, que muitas pessoas produzem e nem sempre sabem quais são os melhores lugares para vendê-las. Para dar algumas ideias nessa hora, seguem 4 dicas para ganhar dinheiro fazendo bijuteria.

Confira 4 dicas para ganhar dinheiro fazendo bijuteria

1. Venda pela internet

As lojas virtuais são negócios que estão dando muito certo, ao facilitarem tanto a vida de pessoas que querem ter o seu próprio negócio como também de quem deseja canais eficientes para mostrar o seu produto. Independente se você produz as bijuterias que vende ou se você revende de outro fabricante, é possível investir em uma plataforma na web para montar o seu e-commerce.

No caso de ser você mesmo quem faz as bijuterias, você pode inclusive pesquisar como está a concorrência e apostar em modelos diferenciados, para se destacar entre os demais vendedores. No entanto, mesmo produzindo peças únicas, procure seguir as atuais tendências da moda.

Estar por dentro das novidades desse nicho é essencial para o sucesso nas suas vendas. Outra vantagem de vender on-line é que você pode mostrar o seu produto para pessoas de outros estados brasileiros e mesmo do exterior, em função da facilidade de acesso e de divulgação de sites.

2. Venda em feiras e eventos

Outra dica para ganhar dinheiro fazendo bijuteria é estar presente em feiras e eventos, inclusive de artesanato, moda e de outros segmentos que têm tudo a ver com as bijuterias. Em geral, quem gosta de comprar esse tipo de produto aprecia a possibilidade de pegar na mão a bijuteria, para ver mais de perto e até experimentar o modelo desejado.

Mesmo que você revenda as suas bijuterias on-line, é importante ter contato pessoal com a clientela em alguns momentos. Até quem não comprar o seu produto pode receber um cartão de visitas ou um folder com o site da sua loja virtual, permitindo a aquisição do produto em outro momento.

3. Venda de porta em porta

Quem tem habilidade em vendas, gosta de divulgar o seu produto e possui uma boa comunicação pode ir em busca de seus clientes. A dica é não só bater de porta em porta, mas levar as bijuterias para as colegas de trabalho, já que muitas pessoas não largam o seu emprego formal para se dedicarem à venda de bijuterias. O mesmo vale para outros colegas, como pessoas da faculdade, de reuniões com os amigos e outros momentos em que é possível mostrar o seu trabalho para um grupo de pessoas que sejam clientes em potencial.

4. Monte uma banca em locais estratégicos

Também é possível ganhar dinheiro fazendo bijuteria com a montagem de uma banca em locais estratégicos, como no centro da cidade e outros locais com grande fluxo de pessoas, como próximo a bares e restaurantes, bairros com uma grande atividade noturna, etc.

Agora que você conhece 4 dicas para ganhar dinheiro fazendo bijuteria, basta se dedicar para fazer sucesso.




Assine e Receba Novidades GRÁTIS por e-mail!

Confirme sua inscrição no link que receberá por e-mail


Recomendamos para você

Receba Novidades Grátis

Últimos Artigos:




PontoXP © 2006-2016 - Todos os direitos reservados.
Termos de uso | Contato | Anuncie| Assine os FEEDS RSS!