PontoXP.com - Dicas e Informações Gerais.





COMO GANHAR DINHEIRO DURANTE A FACULDADE

Autor: Textual Conteúdo
Publicado em: Ganhar Dinheiro

COMO GANHAR DINHEIRO DURANTE A FACULDADE

Quem está na faculdade nem sempre consegue organizar os seus horários para ter um emprego em turno integral e quem estuda em universidade privada e não possui a ajuda dos pais para pagar o curso pode se ver apertado. Para essas situações ou mesmo para quem deseja ganhar uma grana extra para os custos a mais, existem várias dicas de como ganhar dinheiro durante a faculdade.

Dicas de como ganhar dinheiro durante a faculdade

A primeira dica é vender alimentos, um negócio que costuma dar sempre muito certo, além de existir diferentes formas de gerar renda por meio desse tipo de venda. Mesmo que você não possua grandes dotes culinários pode se especializar na arte de fazer sanduíches, por exemplo, ou mesmo fabricar um produto diferenciado, ainda mais se na sua universidade a concorrência está presente.

Nesse caso, você pode ganhar dinheiro durante a faculdade vendendo trufas, cupcake e outros doces entre os seus colegas, no horário do intervalo, podendo até mesmo montar uma banquinha. A venda pode ser estendida aos seus amigos, familiares e se você puder fabricar em maior quantidade pode até mesmo divulgar o seu produto e fazer encomendas para festas e eventos.

Outra dica de como ganhar dinheiro durante a faculdade é fazendo digitação de trabalhos, sendo que na faculdade você vai encontrar o seu público-alvo. Para divulgar o seu serviço, você pode deixar cartazes com o seu contato nos murais dos prédios da universidade. Mas lembre-se que para tanto, em geral, é preciso que você conheça as normas da ABNT para aplicá-la.

Se você é uma pessoa que sabe fazer artesanato, pode aproveitar as folgas para produzir a sua especialidade e depois vender para os seus colegas, amigos, conhecidos e familiares, sendo essa outra forma bastante prazerosa de como ganhar dinheiro durante a faculdade. Se você fizer brincos, colares, pulseiras e outros acessórios parecidos fica muito fácil de levar prá lá e prá cá o seu produto e oferecer a um maior número de pessoas.

Saias, blusas e bolsas também são produtos que você pode confeccionar se souber costurar para vender e ganhar uma grana extra. Outra dica é fazer dreadlocks, que está na moda e muitas pessoas gostam de fazer, inclusive, universitários. Você pode usar os intervalos para oferecer o seu serviço, sendo que pode vender também os dreadlocks prontos que bastam fixar na cabeça.

Como muitas pessoas que fazem os dreadlocks precisam de manutenção periodicamente você pode fazer uma clientela fiel. Quem prefere focar a fonte de renda extra na sua área pode escrever artigos para sites como o http://osabetudo.com, que paga 70% do valor gerado pelo Adsense. Por isso, você deve se cadastrar no serviço e escrever pelo menos cinco artigos, podendo ser de assuntos variados.




Assine e Receba Novidades GRÁTIS por e-mail!

Confirme sua inscrição no link que receberá por e-mail


Recomendamos para você

Receba Novidades Grátis

Últimos Artigos:




PontoXP © 2006-2016 - Todos os direitos reservados.
Termos de uso | Contato | Anuncie| Assine os FEEDS RSS!