PontoXP.com - Dicas e Informações Gerais.





COMO GANHAR DINHEIRO COM REDES SOCIAIS

Autor: Textual Conteúdo
Publicado em: Ganhar Dinheiro ,Internet

COMO GANHAR DINHEIRO COM REDES SOCIAIS

Se você é tão antenado em redes sociais que já chegou no nível viciado, checando seu Facebook, Twitter e até o canal no YouTube toda hora, para verificar novas interações dos seus seguidores, é hora de fazer isso deixar de ser um possível problema na sua vida. Que tal transformar esse vício em lucro, e ganhar dinheiro com redes sociais? Para tanto, você precisa conhecer dicas de como ganhar dinheiro com redes sociais.

As redes sociais podem possuir um valor monetário bem maior do que se imagina, e os publicitários têm investido nisso sem medo, baseando-se em cliques. Antes de largar o que está fazendo e se jogar no mundo das redes sociais de vez, saiba como ganhar dinheiro com cada uma delas.

Veja como ganhar dinheiro com redes sociais

1. Facebook

A rede mais popular da atualidade tem o maior número de usuários. Por isso, as páginas com maior movimentação acabam sendo alvo de publicitários, que anunciam seus produtos para vendas, e costumam dividir o lucro com o dono da página, em até 10%.

Nem sempre os anúncios dão resultado, e algumas promoções podem não atrair os olhares dos seus seguidores. Portanto, sempre prefira fazer negócio com empresas que combinam com o tema de sua página. Mas antes mesmo que haja qualquer negociação, é preciso fazer com que a empresa se interesse pela sua página. Para que isso ocorra, conquiste muitos seguidores, publicando diariamente conteúdo inteligente, criativo e, de preferência, com um apelo visual bacana, para fazer os clientes parem naquela postagem quando estiverem rolando o feed de notícias do Facebook.

Os usuários também se mantêm fieis àquelas páginas que gostam de responder comentários e interagir com eles, além de atender a dúvidas e sugestões. Lembre-se de que o Facebook tem interação constante, logo, mantenha-se presente, programe ao menos três publicações por dia se não tiver tempo de passar o dia na internet, e procure responder sempre.

2. YouTube

Aqueles que trabalham produzindo conteúdo para o YouTube já até têm nome. Eles podem ser conhecidos como vloggers ou youtubers. Nesse mundo dos vídeos, ganha quem for mais criativo, e apresentar conteúdo de interesse, que prenda o visitante até o fim da exibição, e o atraia para mais. Os youtubers apostam muito em câmeras de boa qualidade para filmarem seus projetos, bem como em conteúdo interativo e com boa edição.

O esquema de faturamento é bem parecido com o do Facebook, considerando que os publicitários fecham acordo com os canais mais acessados, seja para roubar 30 segundos do usuário antes de começar o vídeo para mostrar seu anúncio, seja para fazer com que o próprio vlogger mencione ou mesmo use aquele produto no vídeo que será visto por milhares de pessoas. Na maioria das vezes, além de ficar com os produtos, você também lucra por vincular sua imagina aquela marca.

Outra característica do YouTube  é a possibilidade de fazer do seu rosto e do seu carisma suas marcas. Em função disso, muitos youtubers acabam ganhando espaço até mesmo na televisão, a partir do trabalho realizado no site especializado no compartilhamento de vídeos.

3. Twitter

Já nessa rede, a interação é muito instantânea e os tweets – mensagens curtas de até 140 caracteres – alcançam mais usuários, mesmo os que não estão seguindo o seu perfil. Por isso, na publicidade para o twitter, investe-se muito em Sponsored Tweets, pelo qual se publica uma mensagem rápida e inteligente sobre um produto, além de um link para chegar até ele, e aquela mensagem irá alcançar um público que se encaixa perfeitamente no alvo da empresa com quem você se vinculou e está ajudando a divulgar.

Basta conhecer cada mídia social para ganhar dinheiro com esse tipo de site.




Assine e Receba Novidades GRÁTIS por e-mail!

Confirme sua inscrição no link que receberá por e-mail


Recomendamos para você

Receba Novidades Grátis

Últimos Artigos:




PontoXP © 2006-2016 - Todos os direitos reservados.
Termos de uso | Contato | Anuncie| Assine os FEEDS RSS!