PontoXP.com - Dicas e Informações Gerais.





COMO FUNCIONAM OS CREMES REDUTORES DE MEDIDAS

Autor: G. Produções
Publicado em: Saúde

CREMES REDUTORES DE MEDIDAS – Muitas mulheres investem na beleza do corpo e assim usam diversos métodos para manter o corpo na medida certa, pois afinal de contas vale quase tudo para entrar naquela calça preferida e um dos métodos mais utilizados são os cremes redutores de medidas,que são vendidos em qualquer loja de produtos de beleza.

Um dos problemas estéticos e de saúde que mais deixam as mulheres com medo é justamente o ganho de peso, pois dependendo da mulher pode mexer com o estado emocional da mulher, pois um dos elementos mais importantes para a mulher é a sua beleza.

COMO FUNCIONAM OS CREMES REDUTORES DE MEDIDAS

Para manter a silhueta em forma, diversos métodos são usados, desde a famosa e tradicional ginástica, passando por diversos tipos de dietas e para quem deseja fazer esta perca de peso mais rápida pode usar os tão falados cremes redutores de medidas.

Vale ressaltar que os cremes não fazem milagres, ou seja, caso a mulher esteja muito acima do peso, outros métodos devem ser aliados a perca de peso, como uma boa dieta recomendada por um nutricionista e algum tipo de atividade física recomendada por um médico, pois de acordo com o biótipo e o estilo de vida da mulher, o médico vai lhe indicar o melhor tipo de exercício físico.

Para mulheres que estão com uns quilinhos a mais,mas que não chegam a comprometer tanto a silhueta pode usar deste tipo de creme e dependendo da marca do creme, há diversos tipos de cremes que além de diminuir o tamanho de coxas e barrigas, pode até melhorar o aspecto de uma pele que está com celulite, diminuindo o aspecto de “casca de laranja”, o que deixa muita mulher preocupada principalmente na época do verão.

Estes tipos de cremes possuem duas desvantagens: além de não terem eficácia comprovada por meio de pesquisas feitas por cientistas, a grande maioria dos cremes vendidos no mercado não atinge as células de gordura, que justamente onde ficam os focos de gordura, ou seja, não atacam a fonte dos problemas.

Para que os cremes redutores de medidas possam dar os resultados desejados, é de suma importância que se passe este tipo de creme de uma maneira vigorosa, ou seja, com massagens fortes e circulares por pelo menos duas vezes por dia.

E para que o efeito deste tipo de creme seja maior, o ideal é que se faça a drenagem linfática e que se usem estes cremes redutores, pois a drenagem linfática faz com que se quebrem as células de gordura e assim o creme redutor de gordura é bastante absorvido pela pele.






PontoXP © 2006-2018 - Todos os direitos reservados.
Termos de uso | Contato | Anuncie| Assine os FEEDS RSS!