PontoXP.com - Dicas e Informações Gerais.





COMO FUNCIONA O RELACIONAMENTO ABERTO

Autor: G. Produções
Publicado em: Informações Gerais

COMO FUNCIONA O RELACIONAMENTO ABERTO – Já se foi o tempo em que as pessoas se relacionavam somente no casamento entre homem e mulher e que havia a promessa de fidelidade na relação, ou seja, há muitas pessoas que estão adotando uma nova forma de relacionamento, que é o relacionamento em que não há muitas amarras e muito menos regras, ou seja, muitos casais estão se relacionando em um relacionamento aberto.

Muitas pessoas estão começando a considerar um novo tipo de relação onde os casais não ficam se relacionando somente com o par, onde as regras devem ser definidas entre o casal e para viver este tipo de relação é de suma importância que se controle alguns tipos de sentimentos como possessão e ciúmes.

COMO FUNCIONA O RELACIONAMENTO ABERTO

Este tipo de relação é vivida por dois tipos de pessoas: aquelas pessoas que não tem a certeza de ficar em um relacionamento mais fechado com uma pessoa ou que tem o desejo ou o fetiche de viver uma relação onde se pode participar a terceira pessoa.

O que muitas pessoas exigem deste tipo de relação é a sinceridade, em que se devem falar tudo o que está sentindo, inclusive se tem a vontade de ficar com outra pessoa.

Para este tipo de relação dar certo é de suma importância que se o casal estabeleça as regras e que sejam cumpridas, como por exemplo, quem quiser sair com outra pessoa fora da relação pode se encontrar, desde que seja em um local onde não é conhecido ou que não haja amigos em comum, para que a liberdade seja maior e que se evita fofocas entre os conhecidos, ou seja, esta é uma das regras que os casais que vivem este tipo de relação costumam viver.

E este tipo de relação está cada vez tendo mais adeptos devido a muitos problemas, como o desgaste de uma relação tradicional onde o marido e a mulher não vivem uma rotina desgastante e como passar do tempo o fogo da paixão e a paixão ficam cada vez mais de Aldo, até que acabe o relacionamento.

A grande vantagem deste tipo de relação é que se pode viver muitos tipos de sentimentos todos os dias e conhecer novas pessoas, desde que se mantenha o respeito entre o casal que aceitou este tipo de relacionamento e há casos que estes relacionamentos abertos duraram décadas sem grandes problemas, mas em uma sociedade conservadora ainda é um tabu que precisa ser quebrado para que a felicidade seja plena.






PontoXP © 2006-2018 - Todos os direitos reservados.
Termos de uso | Contato | Anuncie| Assine os FEEDS RSS!