PontoXP.com - Dicas e Informações Gerais.





COMO FAZER UMA GUIRLANDA

Autor: Textual Conteúdo
Publicado em: Natal

COMO FAZER UMA GUIRLANDA – As vésperas do Natal, diversas pessoas ao redor do mundo começam a enfeitar suas casas. Montam a famosa árvore de Natal, penduram enfeites diversos, arrumam o presépio, colocam luzinhas pela casa, Papais Noéis que dançam e cantam são colocados em cima dos móveis e guirlandas na porta. Este um momento muito esperado para várias famílias, que deixam suas residências lindas para a chegada desta data. Porém, se você ainda não possui enfeites na sua casa, confira as dicas a seguir e aprenda como fazer uma guirlanda.

COMO FAZER UMA GUIRLANDA

Primeiramente você deve pegar uma base de palha. Esta base pode ser comprada em lojas de artesanato ou também em floriculturas. Para confeccionar esta guirlanda, você irá precisar de três diferentes tipos de tecido. Dois para enrolar a base e outro para fazer um laço. Pegue os dois primeiros tecidos que você escolheu e passe por toda a volta, enrolando. Depois, cole este tecido com cola quente.

Após enrolar toda a base de palha, se prepare para fazer o laço que servirá como enfeite. Pegue o tecido escolhido e dobre as duas pontas maiores para o centro. Depois, dobre as duas bases que restaram também para o centro. Agora, pegue o tecido que você dobrou primeiro e no centro junte tudo, formando um laço. Parece um pouco complicado, mas com um pouco de treino você conseguirá fazer maiores problemas.

Agora sua guirlanda está quase pronta. Você só precisa colocar os enfeites que desejar para que ela fique com a sua cara. Você poderá aplicar fuxicos, flores, divinos, enfim, tudo aquilo que sua imaginação desejar. Use toda sua criatividade para terminar sua guirlanda e depois escolha um lugar de destaque para colocá-la. Geralmente elas são colocadas nas portas de entrada das casas, mas você pode colocar onde achar melhor.

Agora que você sabe como fazer uma guirlanda, entre no espírito de Natal e enfeite sua casa para comemorar esta data. Casas enfeitadas deixam tudo mais alegre e divertido. Se você tem crianças em casa, elas irão adorar a decoração, pois, geralmente, são elas que mais gostam desta data do ano por causa dos presentes. Faça agora mesmo sua guirlanda e deixe sua casa linda para receber o “Bom Velhinho” neste Natal.






PontoXP © 2006-2018 - Todos os direitos reservados.
Termos de uso | Contato | Anuncie| Assine os FEEDS RSS!