PontoXP.com - Dicas e Informações Gerais.





COMO FAZER TRANÇA EM ALTO RELEVO

Autor: G. Produções
Publicado em: Moda e Beleza

TRANÇA EM ALTO RELEVO – Com altas temperaturas típicas da estação mais quente do ano, o verão, o melhor é usar o cabelo preso. Mas, como fazer um penteado bonito, rápido, que não estrague o fio e que ainda fique bonito?

COMO FAZER TRANÇA EM ALTO RELEVO

A dica, ou melhor, a sensação do momento são as tranças, mas você pode achar que é difícil e que você não vai conseguir fazer, imagina, veja só algumas dicas muito simples que vão ajuda-la a fazer uma trança de causar inveja em qualquer um.

Uma trança que está ficando bem conhecida é a trança com alto relevo, ela tem esse nome por causar uma aparência alta no couro cabeludo. O trançado cria uma falsa imagem de aplique.

Esse tipo de penteado é indicado para qualquer ocasião, inclusive festas. O cabelo pode ser trançado como se fosse um aplique ou ainda para segurar a franja na frente da cabeça.

Antes de começar, o ideal é preparar o cabelo com um creme termoativo para evitar os fios eletrizados e garantir que o cabelo fique mais maleável.

Comece dividindo o cabelo de lado, comece a trança na grossura que achar melhor e prenda com grampos para não soltar.

Escove o cabelo e se o cabelo for cacheado, escove o cabelo para que fique mais fácil de manusear. Penteie para trás, pegue uma porção do alto da cabeça, divida em três partes, comece a trançar.

Pegue outra mecha do lado esquerdo e cruze com o que já foi trançado e faça o mesmo com o lado direito e vá cruzando mecha a mecha até finalizar a trança. Sempre a mecha do meio fica solta. Depois termine a trança como de costume.

A finalização pode ser feita com laquê. Evite colocar muitos acessórios, pois pode poluir o visual. O ideal é prender com elásticos de silicone, pois são pequenos e não danificam o cabelo.

loading...





PontoXP © 2006-2017 - Todos os direitos reservados.
Termos de uso | Contato | Anuncie| Assine os FEEDS RSS!