PontoXP.com - Dicas e Informações Gerais.





COMO FAZER O FILHO DO NAMORADO GOSTAR DE VOCÊ

Autor: Textual Conteúdo
Publicado em: Dicas

Como fazer o filho do namorado gostar de você é uma dúvida que muitas mulheres podem ter na hora que começarem a sair com um cara que já é pai. A questão pode parecer ainda mais complicada se você não for mãe. Mas agindo com bom senso certamente você vai tirar de letra e a convivência com o filho do namorado será muito harmônica.

Para saber como fazer o filho do namorado gostar de você uma regra é primordial: nunca force a barra. Você não precisa agradá-lo a todo o momento de maneira forçada. Independente do filho do namorado ser criança, adolescente ou um jovem rapaz, deixe que as coisas aconteçam naturalmente.

COMO FAZER O FILHO DO NAMORADO GOSTAR DE VOCÊ

Como tratar o filho dele

Outra entre as dicas de convivência é deixar que a relação entre vocês esteja mais firme para que você se aproxime do filho dele. Conforme a situação, a criança pode se apegar a você e poderá sofrer se você for apenas mais um casinho do seu pai. Já se o relacionamento está cada vez mais sério é importante que a relação exista de forma harmônica.

Nesse caso, é preciso que você também saiba que um homem com filho vai ter menos tempo para você do que se ele não fosse pai. Por isso, outras dicas de convivência é que não faça a besteira de sentir ciúmes do filho do seu namorado. Cair na besteira de querer competir pela atenção ou ver quem passa mais tempo junto com ele é uma armadilha perigosa.

Sempre que você se aborrecer com algo, coloque-se no lugar do seu namorado, imagine a situação ao contrário, como se você fosse a mãe. Os pais sempre priorizam os filhos e eles não estão errados, se você não é mãe, entenderá quando for.

Como agir perante o filho dele

Outra forma de facilitar a sua relação com o filho do cara com quem você está é nunca falar sobre a mãe dele em sua frente. O melhor mesmo é que você não se envolva na relação pai-filho-mãe, somente quando o relacionamento estiver sério mesmo a ponto de virar um casamento. Mas até então não diga ao seu namorado como ele deve educar o seu filho, a menos que ele queira conversar com você sobre o assunto.

Mesmo se você casar ou morar junto com ele, não queira substituir a mãe do menino, por mais que você ajude na sua criação, o que será uma consequência de morarem sob o mesmo teto. Além disso, deixe que o filho a trate com maior ou menos intimidade. Conforme a situação pode ser difícil para ele ver o seu pai vivendo junto com outra mulher.

loading...





PontoXP © 2006-2017 - Todos os direitos reservados.
Termos de uso | Contato | Anuncie| Assine os FEEDS RSS!