PontoXP.com - Dicas e Informações Gerais.





COMO FAZER MAQUIAGEM DE CASAMENTO NA PRAIA

Autor: Textual Conteúdo
Publicado em: Casamentos ,Moda e Beleza

COMO FAZER MAQUIAGEM DE CASAMENTO NA PRAIA

Os casamentos que ocorrem na praia possuem um clima totalmente diferente das tradicionais cerimônias em igrejas e mesmo as realizadas em jardins. Por isso, noiva, madrinhas e convidadas devem saber como fazer maquiagem de casamento na praia.

Além disso, o estilo da maquiagem vai depender se o evento for de dia ou de noite. Quando é pela manhã ou pela tarde, vale lembrar que o protetor solar não pode faltar, sendo que ele deve ser aplicado antes da maquiagem. Já a dica que ajuda a manter a maquiagem por mais tempo no rosto é usar em seguida um primer.

Esse produto tem a vantagem ainda de amenizar os poros e matificar a pele, deixando-a sequinha e com visual clean. A base e o corretivo são as próximas etapas, sendo que é preciso ter cuidado para não exagerar nesses produtos, lembre-se que a maquiagem ideal para a praia é aquela mais natural, o que também vai combinar com o clima do casamento.

Como fazer maquiagem de casamento na praia consiste ainda em dar preferência por uma base fosca à prova d'água. Quanto ao blush, são mais indicados o que sejam de tons claros, como o nude, pêssego e rosa, outra forma de deixar o look bem natural.

Existe um produto chamado Air Brush, que é ideal para usar na praia, sendo que ele libera jatos fininhos de coloração, garantindo a resistência da maquiagem.

Mais dicas de como fazer maquiagem de casamento na praia

Os lábios também merecem atenção especial na hora de fazer a maquiagem praiana. Os casamentos que ocorrem de dia pedem bocas com cores suaves, como tons de laranja, nude ou rosa. No entanto, o vermelho também pode aparecer na boca da noiva, mas nesse caso é preciso que ele fique menos marcado.

Além disso, existe um truque para que ele fique mais nos lábios, que é passar o batom, retirar o excesso com um papel e passar novamente. Já quando a cerimônia é de noite, a maquiagem pode ganhar olhos mais marcados, com tons escuros, como o preto e o marrom. Para completar o look, use delineador e máscara de cílios à prova d'água.

Os demais cuidados devem estar presentes nesse momento também, como usar primer antes de iniciar a maquiagem para que a mesma dure por mais tempo, inclusive, nas pálpebras, e produtos à base d’água. Por último, aplique um spray fixador de maquiagem para garantir a produção do seu rosto até o final da cerimônia.

Uma dica de como fazer maquiagem de casamento na praia é preferir os produtos minerais, que são grandes aliados das produções profissionais. O pó translúcido mineral, por exemplo, pode ser retocado facilmente ao longo de toda a noite. Lembre-se que além da cerimônia, terá a festa depois e muitas fotos a serem tiradas.  A dica e aplicar o pó com um pincel dando leves passadas.




Assine e Receba Novidades GRÁTIS por e-mail!

Confirme sua inscrição no link que receberá por e-mail


Recomendamos para você

Receba Novidades Grátis

Últimos Artigos:




PontoXP © 2006-2016 - Todos os direitos reservados.
Termos de uso | Contato | Anuncie| Assine os FEEDS RSS!