PontoXP.com - Dicas e Informações Gerais.





COMO FAZER LIGAÇÃO DIRETA EM CARROS

Autor: G. Produções
Publicado em: Carros

LIGAÇÃO DIRETA EM UM CARRO

Fazer uma ligação direta é o mesmo que ligar um carro sem usar as chaves. Para fazer isso você irá precisar de três cabos, fita isolante, um canivete, e uma chave de fenda. Se quiser acertar na ligação direta de um carro, faça uma avaliação cuidadosa da engenharia por trás do sistema de ignição. Comece por entrar no carro. Olhe por debaixo do painel, que fica bem abaixo da coluna de direção. Na maioria dos veículos você irá precisar desparafusar ou desencaixar uma tampa plástica para ter acesso aos fios. Também chamado de chicotes, os fios precisam ser identificados antes da ligação.

COMO FAZER UMA LIGAÇÃO DIRETA EM CARROS

Existem três chicotes principais, e o que você precisa identificar é aquele que vai até a coluna de direção. Aprenda que o fio que liga à bateria é de cor vermelha, o da ignição pode ser preto ou branco e o do motor de arranque geralmente é amarelo. Depois de identificar os fios separe-os. Para fazer a ligação você não precisa cortar nenhum dos fios, e sim apenas fazer um cortinho para utilizar sua corrente elétrica. Deixe uma parte do metal exposta.

Porém tome muito cuidado para não deixar nenhum dos metais perto do outro. Isto pode ocasionar um curto circuito. Não encoste tais fios desencapados na lataria para não tomar um choque. Tome cuidado se o carro tiver airbags para não acioná-los. Pegue os cabos jacaré e prenda a garra na parte de metal exposto de cada um dos fios. Deixe os cabos pendurados debaixo do painel. Agora junte o cabo ligado ao fio da bateria e o da ignição. Ligue-os entre si. Em pouco tempo você verá as luzes do painel acesas e o carro ligado como se você tivesse virado a chave. Basta engatar a primeira marcha e sair com o carro.






PontoXP © 2006-2018 - Todos os direitos reservados.
Termos de uso | Contato | Anuncie| Assine os FEEDS RSS!