COMO FAZER INTERURBANO A COBRAR

Autor: G. Produções
Publicado em: Informações Gerais

COMO FAZER INTERURBANO A COBRAR – Várias vezes, por um grande motivo de emergência, alguns problemas ou mesmo uma série de fatores como falta de dinheiro. Precisamos ainda realizar uma ligação á cobrar, ou mesmo interurbana á cobrar.

grey COMO FAZER INTERURBANO A COBRAR

O que a maior parte das pessoas não sabem, é como deverão digitar estes números para que possam realizar as ligações em interurbano á cobrar. A seguir daremos algumas dicas de como devem ser realizadas estas ligações a cobrar.

Em alguns meses para se fazer interurbanos é preciso se escolher com qual companhia se desejará realizar a ligação. O número da operadora deverá ser discado entre o Zero e o DDD da cidade que você irá chamar. Apesar disto procure ter atenção, você apenas poderá realizar ligações através das operadoras da sua região. A Embratel é uma das empresas que podem ser ligadas em todo o País.

Diversos sites oferecem uma série de simuladores para solicitar a forma fácil de fazer o contato com as cidades de sua preferência.

A ligação deverá ser feita seguindo o formato:

0 + (xx) operadora + (xx) DDD da região que tiver interesse em ligar + o número desejado da ligação.

Para os celulares, como fazer as ligações?

Nada irá mudar nas ligações e chamadas interurbanas realizadas através de telefones celulares.

Como fazer ligações á cobrar?

Para realizar uma ligação á cobrar para a mesma cidade e também áreas vizinhas, procure se ligar no número 9090 e não mais a ligação 9 + 0 + código da cidade + telefone chamado.

Para os interessados em realizar as ligações interurbanas a cobrar, se deverá discar da seguinte forma 90 + código da operadora + código da cidade + telefone chamado. Para se ligar a cobrar de São Paulo ou mesmo para Rio de Janeiro, procure discar para 90 + 21 (Embratel) + 21 (códido do Rio) + número do telefone chamado.

Contas de telefone

Nada deverá mudar a final de contas. As diversas ligações realizadas com outras operadoras devendo ser bilhetadas juntamente com as da telefônica onde o usuário deve ser o assinante.

Ligações realizadas de forma internacional

Somente a Embratel deverá estar habilitada para fazer ligações internacionais, valendo a mesma lógica para os telefonemas interurbanos pelo Brasil. Desta forma é preciso ligar pelo número 00 + 21 + código do país desejado + código da cidade + número do telefone.




Receba Novidades GRÁTIS por e-mail!

Confirme sua inscrição no link que receberá por e-mail




Receba Novidades Grátis

Últimos Artigos:




PontoXP © 2006-2013 - Todos os direitos reservados.
Termos de uso | Contato | Anuncie| Assine os FEEDS RSS!