PontoXP.com - Dicas e Informações Gerais.





COMO FAZER A MALA PARA VIAGENS LONGAS

Autor: Textual Conteúdo
Publicado em: Viagens

COMO FAZER A MALA PARA VIAGENS LONGAS

Quando a ideia é passar um tempo fora de casa e a estadia em seu destino vai se estender, é preciso saber como fazer a mala para viagens longas para garantir que nada importante fique de fora. Quem é prática e não gosta de muitas malas, deve usar alguns truques que facilitam a viagem.

Além disso, se a viagem for de avião, existem limites para a bagagem dos passageiros, sendo cobradas taxas quando extrapolarem. De qualquer forma, ninguém quer ir para lá e para cá com um monte de malas, não é mesmo? Se a viagem for a lazer, fica ainda mais fácil de preparar a mala, pois você pode escolher os seus trajes mais descolados, que combinam entre si.

Prefira algumas peças de roupas com cores neutras para combinar com as demais e de tecidos que não amassem. Mesmo sendo peça imprescindível para muita gente, a calça jeans costuma ocupar muito espaço, assim, a dica é você viajar com ela, o mesmo serve para botas, casacos e outras peças grandes e pesadas que ocupem mais espaço.

Na hora de como fazer a mala para viagens longas você pode levar calças menos volumosas, como as leggings. Também é preciso saber como está a temperatura do seu destino para priorizar as roupas mais quentes ou leves. Se o seu destino é frio, blusões e casacos são importantes, mas não precisa levar um para cada dia.

Se você não quer ficar repetindo look, uma dica é escolher os acessórios que facilmente podem deixar o seu visual diferente, mesmo com o modelito igual. Coletes, lenços, cintos e colares são bons exemplos.

Mais dicas de como fazer a mala para viagens longas

Na hora de arrumar as malas, não se esqueça de levar uma bolsa para usar no lugar para onde for. Para que ela não ocupe espaço, a dica é levá-la com você. Caso viaje de avião, essa pode ser a sua bagagem de mão, onde você deverá deixar o seu dinheiro, celular, chaves, documentos, máquinas fotográficas e outros pertences.

Ela não pode ser muito grande, mas sim, de um tamanho útil para estar sempre com você. Lembre-se que no avião ela deve se acomodar bem nos compartimentos destinados à bagagem de mão durante o voo.

Outra dica é deixar um espaço sobrando em sua mala, ainda mais se pensa em trazer algumas lembranças do seu destino. Por isso, evite levar peças duplicadas, que você sabe que não vai usar, como duas bolsas ou duas calças parecidas.

Os produtos de beleza e higiene pessoal devem ser bem selecionados, procure levar apenas um de cada. Sabonetes, creme dental e outros itens mais baratos você pode comprar no seu destino se precisar.

loading...





PontoXP © 2006-2017 - Todos os direitos reservados.
Termos de uso | Contato | Anuncie| Assine os FEEDS RSS!