PontoXP.com - Dicas e Informações Gerais.





COMO FAZER A DIETA DO ÓLEO DE COCO

Autor: Textual Conteúdo
Publicado em: Saúde

COMO FAZER A DIETA DO ÓLEO DE COCO

Saber como fazer a dieta do óleo de coco torna esse método ainda mais eficiente. Diferentemente do que se acreditava, mesmo alimentos ricos em gordura devem entrar para um cardápio de emagrecimento. Claro que isso vale quando as gorduras são boas, como é o caso do óleo de coco, um produto extremamente saudável.

O óleo de coco extra virgem melhora as funções da glândula tireoide. O resultado é um metabolismo mais acelerado e, por consequência, aumento da queima dos estoques de gordura. Mesmo assim, é preciso aliar o alimento a uma dieta balanceada, para potencializar os resultados.

Veja como fazer a dieta do óleo de coco

O produto tem o poder de diminuir em até sete vezes mais gordura abdominal, graças à gordura saturada que o óleo de coco possui e que é formada por triglicerídeos de cadeia média. Esse tipo de gordura, quando chega ao fígado, vira energia rapidamente, evitando o acúmulo de gordura na cintura.

O óleo de coco também é um grande aliado da saúde porque é a única fonte vegetal que possui alta concentração de ácido láurico, um antioxidante e anti-inflamatório. Outro benefício que oferece é combater os radicais livres e a inflamação nas células, combinação que permite ao corpo perder peso com mais facilidade. Por se tratar de uma gordura, o óleo de coco ajuda o organismo a ficar saciado por mais tempo, assim, sente-se menos fome também.

Para fazer a dieta do óleo de coco, o recomendado é um cardápio com 1.200 calorias, sendo que a perda de peso em 15 dias pode chegar a 4 quilos. O segredo, para tanto, é ingerir três colheres de sopa de óleo de coco extra virgem por dia. Cada dose pode ser consumida antes das três principais refeições do dia ou junto.

Já as refeições devem ser nutritivas, com os alimentos que contribuem para a perda de peso. No café da manhã, beba suco de mamão com óleo de coco. Para a receita, você pode usar um copo de água, 1/4 de papaia e bater com uma ameixa pequena e mais uma colher de sopa de óleo de coco. Acrescente ao café da manhã uma fatia de pão integral e duas fatias de peito de peru.

Outra opção é bater uma colher de óleo com leite de soja batido, morango e gelo, além de comer dois biscoitos salgados integrais com pasta de grão-de-bico ou ricota. No lanche da manhã, a sugestão é uma porção de fruta ou uma barrinha de cereais.

Já no almoço, você pode preparar um filé de frango grelhado e comer com duas colheres de arroz integral e uma concha de feijão. Para a salada, reúna folhas verdes, rabanete ralado e rodelas de tomate. Tempere com óleo de coco. A ideia do lanche da tarde, jantar e ceia é de ter porções equilibradas como as sugeridas.




Assine e Receba Novidades GRÁTIS por e-mail!

Confirme sua inscrição no link que receberá por e-mail


Recomendamos para você

Receba Novidades Grátis

Últimos Artigos:




PontoXP © 2006-2016 - Todos os direitos reservados.
Termos de uso | Contato | Anuncie| Assine os FEEDS RSS!