PontoXP.com - Dicas e Informações Gerais.





COMO EXCLUIR O TWITTER

Autor: G. Produções
Publicado em: Internet

COMO EXCLUIR O TWITTER – A segunda maior rede social do mundo é o Twitter. Algumas pessoas discutem se o Twitter realmente pode ser considerado uma rede social ou se é uma plataforma de microblog. Mas a grande maioria das pessoas entendem que o Twitter é sim uma rede social porque as pessoas interagem muito por esta ferramenta, muito mais do que uma plataforma de blogs, por exemplo. De qualquer forma, mesmo sendo um blog ou uma rede social, o poder desta ferramenta realmente é inquestionável. Hoje praticamente todas as pessoas que utilizam a internet como ferramenta de trabalho possui um perfil no Twitter. Além disso, as empresas também estão marcando presença na ferramenta.

COMO EXCLUIR O TWITTER

Uma das grandes vantagens do Twitter é a agilidade que as informações circulam por ela. Isso até mesmo fez com que o Twitter tivesse que mudar seu posicionamento de marca parente seus usuários. Quando o Twitter.com passou por uma reformulação, a empresa também mudou seu slogan de “O que você está pensando?” para “O que está acontecendo agora?” Porque as pessoas realmente passaram a usar o Twitter não para apenas dizer aquilo que estava pensando, mas sim aquilo que estava acontecendo em determinado momento e determinado lugar.

Se você já é um usuário do Twitter e deseja encerrar sua participação na ferramenta, e consequentemente no microblog, é muito simples. Primeiramente, acesse o twitter por um computador, já que este procedimento pode não dar certo nos tablets e também nos smartphones. Depois, o usuário deve entrar nas suas configurações de conta. Feito isso, vão aparecer uma série de opções para personalizar sua conta. E no final da página vai aparecer um link com a seguinte frase: “Deletemyaccount” Basta clicar ali, digitar a senha novamente e  depois confirmar, que a conta do usuário será desativada permanentemente, sem possibilidade de retomar.

loading...





PontoXP © 2006-2017 - Todos os direitos reservados.
Termos de uso | Contato | Anuncie| Assine os FEEDS RSS!