PontoXP.com - Dicas e Informações Gerais.





COMO EVITAR DAR VEXAMES AO BEBER

Autor: Textual Conteúdo
Publicado em: Dicas

Às vezes, a melhor forma de como evitar vexames ao beber é não bebendo, ainda mais quem é bastante fraco para o álcool. No entanto, é possível beber com moderação, se divertir e não passar por constrangimentos que vão fazer o arrependimento bater no dia seguinte.

Para tanto, confira algumas dicas para evitar vexames ao beber e curtir a noitada sem estresse.

Dicas para não dar vexames ao beber

COMO EVITAR DAR VEXAMES AO BEBER

– Uma forma de como evitar vexames ao beber é a mais importante das dicas: controle. Você deve saber até quanto pode beber, pois a partir do próximo gole não há volta. Quem bebe há pouco tempo e não conhece o seu limite deve sempre beber aos poucos, sem misturar muitas bebidas diferentes. Já que bebe há mais tempo já sabe até onde pode ir, mas, à vezes, pensa “mais um gole só”, quando sabe que deveria parar.

– Em geral, algumas pessoas são mais fracas ou sabem que um determinado tipo de bebida é capaz de deixá-las mais “foras de si”. Por isso, entre as dicas para evitar vexames ao beber está cuidar, em especial, com essa bebida que você já sabe que nem sempre traz boas lembranças (isso quando traz).

– Para saber como não pagar mico ao beber, uma dica é nunca beber em demasia quando você não está de bem consigo mesmo. Se você levou um fora, foi demitido ou alguma outra coisa ocorreu para que o seu dia esteja péssimo, não o piore bebendo. Em geral, essas situações levam a pessoa a beber descontroladamente para “afundar as mágoas” e o mico pode ser inevitável.

– Se você é do tipo que sabe que, às vezes, exagera na bebida, uma forma de como não pagar mico ao beber é sair com amigos nos quais possa confiar. Eles podem dar um “toque” de que você já bebeu demais, no caso de não perceber o seu limite, e mesmo evitar que você faça algo que não deve.

– Se você também é do tipo que sabe que tem um fraco pela bebida, leve apenas uma quantidade X de dinheiro em sua carteira. Assim, você não poderá beber mais do que aquilo que definiu anteriormente, quando estava são.

– Quando os vexames por causa da bebida são frequentes, você não sabe quando parar e a situação anda tensa, o melhor a fazer é buscar ajuda médica ou grupos especializados de apoio. Você pode ser um alcoólatra e quanto antes admitir isso, melhor.






PontoXP © 2006-2018 - Todos os direitos reservados.
Termos de uso | Contato | Anuncie| Assine os FEEDS RSS!