PontoXP.com - Dicas e Informações Gerais.





COMO ESCOLHER VESTIDO PARA FORMATURA, FOTOS, DICAS

Autor: Textual Conteúdo
Publicado em: Moda e Beleza

COMO ESCOLHER VESTIDO PARA FORMATURA – A escolha do vestido para o dia da formatura é um evento quase tão importante quanto o evento propriamente dito. Entre tantas opções que existem, inclusive, a possibilidade de alugar, comprar ou mandar fazer do jeito que você quer, as cores, tamanhos e estilos são numerosos. Para saber como escolher vestido para formatura, você pode conferir todas essas opções e seguir algumas de nossas dicas.

Não há regras rígidas sobre o que usar nessa ocasião. Portanto, o vestido para formatura pode ser menos formal, sendo os modelos mais longos e com tecidos leves os mais tradicionais. No entanto, as tendências da moda apontam para os mini-vestidos, tomara que caia e com um ombro só.

Fotos Vestidos para Formatura

Você também pode escolher entre cores vivas, entre elas, estão em alta o candy colors e os tons cítricos, e detalhes como babados, transparências na saia e no decote, e renda nas mangas. Não se esqueça de que, acima de tudo, o vestido para formatura deve combinar com a época do ano. Como a maioria das formaturas ocorrem no final e nos primeiros meses do ano, é possível apostar em modelos frescos e soltos.

Dicas para escolher vestido para formatura

É fundamental que você sinta-se bem com o vestido escolhido, porém, o bom senso também é importante e o espelho um grande aliado. Existem algumas dicas para escolher vestido para formatura conforme o seu tipo de corpo e assim é possível descartar alguns modelos e focar naqueles que mais vão deixar o seu visual mais harmonioso.

Mulheres baixas devem evitar vestidos estampados. O mais adequado são os modelos lisos e curtos, que vão alongar a silhueta. Já quem tem pouco peito pode apostar em vestidos com babados ou drapeados na parte de cima, o que ajuda a criar volume. Outra dica de como escolher vestido para formatura é preferir os modelos com cores claras, estampas grandes ou listras horizontais.

No caso da mulher ter bastante peito, é possível equilibrar o visual com decote reto ou frente única. Deixe também o colo e o pescoço à mostra e, de preferência, escolha um vestido que tenha na parte de baixo uma estampa. Já os quadris largos podem ser valorizados com um vestido que tenha na parte de cima enfeites e brilhos. Outra dica é evitar os modelos mais justos.

Para disfarçar a barriguinha, a dica é um vestido modelo evasê, que marca a cintura. Para compor, opte por um modelo que deixa o colo e braços à mostra. Já quem tem a cintura reta pode aparentar curvas com vestidos acinturados e fluidos, podendo ter recortes nas laterais.

loading...





PontoXP © 2006-2017 - Todos os direitos reservados.
Termos de uso | Contato | Anuncie| Assine os FEEDS RSS!