PontoXP.com - Dicas e Informações Gerais.





COMO ESCOLHER FANTASIA PARA UMA FESTA TEMÁTICA

Autor: Textual Conteúdo
Publicado em: Dicas

Durante o ano, sempre existem as tradicionais festas temáticas em todo o país, nas quais os participantes devem estar fantasiados a caráter. No entanto, quem sempre participa pode ficar sem saber como escolher fantasia para uma festa temática depois de ter vestido todas as opções.

Há também quem fique indeciso na hora de como escolher fantasia para uma festa temática quando tem pouca experiência no assunto. O primeiro passo é saber exatamente qual o tema da festa, para não chegar ao local com uma roupa que não seja apropriada. Depois, sonde com os seus amigos qual a fantasia que eles vão usar para que não saia repetida.

Dicas para escolher fantasia para uma festa temática

COMO ESCOLHER FANTASIA PARA UMA FESTA TEMÁTICA

Como escolher fantasia também consiste em escolher um modelo com o qual você se identifique e sinta-se confortável. Para ajudar na criatividade, seguem algumas dicas de fantasias femininas com custo baixo, podendo você mesmo montá-la, sem ter que alugar.

Roqueira: na hora de como escolher fantasia você pode improvisar uma de roqueira, pois nunca sai de moda e você pode usar em diferentes festas. Para tanto, escolha roupas pretas rasgadas, ou rasgue roupas velhas, faça uma maquiagem escura nos olhos e também pinte as unhas com esmalte escuro. Acrescente ao look acessórios de metal (pulseira, colar de caveira e cinto de arrebite).  A meia calça rasgada ou arrastão e bota preta não pode faltar.

Amy Winehouse: é outra das dicas de fantasias porque é muito original, precisando fazer o topete ou coque igual ao da cantora. Para tanto, será necessário grampos, laço de cabelo da mesma cor do cabelo, spray fixador, um pedaço de malha na cor do cabelo e uma bucha de banho redonda. Quanto à maquiagem, use um delineador forte nos olhos no estilo gatinho e roupas extravagantes.

Havaiana: é uma das fantasias mais tradicionais, podendo ser feita com sacolas, plásticos ou uma camiseta velha cortada em tiras. Na parte de cima, use um biquíni branco ou colorido e um colar havaiano. No cabelo, flor artificial. Simples, barato e criativo.

Hippie: super fácil de fazer, basta juntar calças flare, batas e túnicas com estampas tribais, tons terrosos, coletes e tamanco. Acrescente uma headband de flor, pena ou trança de couro na cabeça, bem na frente da testa. Colares, pulseiras e anéis coloridos à vontade.

Gangster: bastante original, vai criar um look sedutor e misterioso. Escolha peças masculinas, como sapatos oxfords, calças e coletes de alfaiataria, chapéus estilo fedora, risca de giz e um batom vermelho. Quanto às roupas invista no preto e branco.

Greco-Romana: vestidos drapeados, sandálias gladiadoras e cabelo preso enfeitando com folhas e detalhes em metal, como tiaras são peças super atuais e que mesmo assim vão remeter você aos tempos de Cleópatra.






PontoXP © 2006-2018 - Todos os direitos reservados.
Termos de uso | Contato | Anuncie| Assine os FEEDS RSS!