PontoXP.com - Dicas e Informações Gerais.





COMO ESCOLHER E MANTER PISCINA INFLÁVEL DESMONTÁVEL

Autor: Lay
Publicado em: Informações Gerais

COMO ESCOLHER E MANTER PISCINA INFLÁVEL DESMONTÁVEL – As piscinas plásticas são uma ótima alternativa para quem procura muita diversão e refresco de sobra na época do verão, mas não quer ou não pode gastar muito espaço, dinheiro e tempo com a construção e manutenção de uma piscina escavada no terreno e permanente. Essa é uma boa opção para quem adora se divertir e se refrescar em dias quentes!

COMO ESCOLHER E MANTER PISCINA INFLAVEL DESMONTAVEL

Saiba que as piscinas desmontáveis são práticas, e em grande parte das vezes muito simples de montar, desmontar e de guardar. As versões portáteis fazem a alegria das crianças e dos adultos. Vale citar que as suas formas podem ser as mais diversificadas possíveis, assim como a durabilidade e a resistência do plástico usado como matéria-prima.

Lembrando que o preço, bem inferior ao dos modelos permanentes, é de tamanha proporção à resistência do material usado na confecção da piscina plástica e ao volume armazenável de água. Na hora de escolher a sua piscina, procure analisar o espaço disponível antes de selecionar um modelo. É necessário ter um espaço livre ao redor da piscina, para permitir circulação das pessoas.

O tamanho da piscina precisa ser compatível com o número de pessoas que vão usar o modelo de plástico. Vale lembrar que as piscinas com menos de mil litros são recomendadas para o uso infantil. Uma boa alternativa é comprar um modelo de piscina com PVC reforçado por tela de poliéster.

Vale ressaltar que da mesma forma como as piscinas permanentes, as desmontáveis requerem alguns tipos de cuidados, como por exemplo, ter um sistema de filtragem, para manter a piscina limpa e também para economizar água. Ao guardar a sua piscina, mantenha o equipamento em um local seco e separado de itens perfurantes e cortantes.

loading...





PontoXP © 2006-2017 - Todos os direitos reservados.
Termos de uso | Contato | Anuncie| Assine os FEEDS RSS!