PontoXP.com - Dicas e Informações Gerais.





COMO ESCOLHER BRINCOS DE ARGOLAS

Autor: Textual Conteúdo
Publicado em: Moda e Beleza

COMO ESCOLHER BRINCOS DE ARGOLAS

Os brincos são acessórios quase que obrigatórios para muitas mulheres e a sua variedade pode deixar na dúvida qualquer mortal antes de sair de casa sobre qual o melhor modelo para cada ocasião. Porém, existe um modelo que serve como coringa – os redondos. Assim, como escolher brincos de argolas vai ajudar a montar os mais diversos looks.

As argolas caem bem em praticamente todos os estilos de mulher e formatos de rosto. Mas para quem deseja estar sempre elegante algumas dicas são essenciais na hora de escolher um brinco de argola. A primeira delas é que os modelos mais sofisticados são os prateados e dourados, que também são bastante versáteis.

Além disso, existe uma dica super básica para esclarecer qualquer dúvida: quanto mais fina e maior uma argola mais o visual vai ficar sensual e moderno. Já quem prefere um estilo mais clássico e sofisticado pode optar pelas argolas pequenas e grossas. Por outro lado, não são indicados os brincos de argola grossos e grandes, em nenhuma ocasião.

Também vale escolher argolas que estejam na proporção do rosto, cabelo e colar para equilibrar o visual. Outras dicas de como escolher brincos de argolas é quanto às combinações com o formato do rosto. Mulheres com rosto menor ficam super bem com argolas volumosas ou menores e grossas.

Mais dicas de como escolher brincos de argolas

Mulheres com rosto grande e as que possuem a face alongada também devem apostar nas argolas, pois deixam o look poderoso. No entanto, quem tem a face arredondada deve preferir as argolas menores. Existem ainda outras dicas para escolher o melhor par de argolas conforme o seu biótipo.

Uma delas é optar pelas argolas alongadas e finas quem tiver um pescoço mais alongado. Já as mulheres que possuem pescoço menor podem usar argolas menores. Além dos brincos de argolas básicos existem os modelos que recebem enfeites e nesse caso é preciso ter o cuidado de evitar combiná-los com roupas muito brilhantes para não deixar o visual pesado.

O contrário também é válido, se a roupa for básica, esse é o momento certo para investir em uma argola poderosa, com pingentes e demais acessórios. Além das argolas únicas, os brincos com mais de uma argola que se entrelaçam ou dispostas de forma paralela são outros modelos muito charmosos.

Já os modelos pequenos e mais grossos podem receber cravação de pedras, como zircônias brancas, pontos de brilhantes, ródio e muitas outras. Por fim, vale lembrar que os brincos de argolas por mais versáteis que sejam devem estar em harmonia com o restante do look e do estilo, se mais descolado ou requintado.

Além disso, como ocorre com qualquer brinco, é preciso optar pelos modelos com materiais de qualidade para não causar infecções.




Assine e Receba Novidades GRÁTIS por e-mail!

Confirme sua inscrição no link que receberá por e-mail


Recomendamos para você

Receba Novidades Grátis

Últimos Artigos:




PontoXP © 2006-2016 - Todos os direitos reservados.
Termos de uso | Contato | Anuncie| Assine os FEEDS RSS!