PontoXP.com - Dicas e Informações Gerais.





COMO ESCOLHER BOLSA DE FESTA PARA CADA SITUAÇÃO

Autor: Textual Conteúdo
Publicado em: Moda e Beleza

As bolsas de festa são, geralmente, modelos bem marcantes do acessório e, por isso, é preciso que estejam em sintonia com a ocasião. Para saber como escolher bolsa de festa para cada situação algumas dicas vão ajudar a esclarecer possíveis dúvidas.

A principal dica é avaliar o tipo de evento no qual você pretende ir e que tipo de bolsa vai combinar mais, porém, acima de tudo, o acessório deve seguir o estilo de quem usá-la. Assim, mulheres de estilo mais clássico e/ou para momentos mais formais, o mais indicado são as bolsas de festa no modelo carteira de linhas retas e estruturadas.

BOLSAS DE FESTA PARA CADA SITUAÇÃO

COMO ESCOLHER BOLSA DE FESTA PARA CADA SITUAÇÃO

Por outro lado, mulheres com estilo mais romântico podem apostar nas bolsas de tecido macio, com design suave e/ou ou com detalhe de laço. Além disso, a bolsa deve combinar com o restante do look, como sapato e vestido (ou o outro traje que você estiver usando).

Por isso, na dúvida, as bolsas pretas menores e delicadas são sempre as melhores aliadas. Elas podem ter pequenos detalhes prateados para não passar tão despercebida. Melhor pecar pela falta do que pelo excesso, nesse caso, uma vez que um modelo de bolsa, mesmo em uma ocasião festival, que seja muito exagerado pode destruir o seu look.

Mais dicas de como escolher bolsa de festa para cada situação

Outra dica super importante para escolher a bolsa da festa é que se o vestido que você estiver usado for bem marcante, com detalhes extravagantes que chamem a atenção, como muitos brilhos, a bolsa deve obrigatoriamente ser lisa e discreta. O contrário também é válido e se você prefere bolsas extravagantes não se esqueça de moderar no restante do look.

Bolsas com brilho, pedrarias, bordadas e com outros detalhes podem deixar o seu visual muito elegante, desde que se equilibre com o seu traje. O mesmo serve para as bolsas coloridas e com padronagens e texturas. Quando elas forem preferência, o vestido deve ser liso e discreto.

Há quem diga que seja regra combinar a bolsa de festa com o sapato, mas depende de cada situação. Se o calçado tiver uma cor vibrante, como vermelho ou pink, por exemplo, o visual pode carregar demais se o acessório tiver a mesma cor. Porém, quando ambos os acessórios são de cores neutras, como o preto e mesmo um azul ou verde escuro, a combinação é de sucesso.

Outra dica de como escolher bolsa de festa para cada situação é nunca usar um modelo muito grande, já que os mais charmosos são os menores. Além disso, em festas não é preciso levar muitos pertences, então volume nessa hora é desnecessário. Quem gosta de inovar pode usar bolsas de estilo vintage, basta buscar em brechós modelos autenticamente históricos.




Assine e Receba Novidades GRÁTIS por e-mail!

Confirme sua inscrição no link que receberá por e-mail


Recomendamos para você

Receba Novidades Grátis

Últimos Artigos:




PontoXP © 2006-2016 - Todos os direitos reservados.
Termos de uso | Contato | Anuncie| Assine os FEEDS RSS!