PontoXP.com - Dicas e Informações Gerais.





COMO ESCOLHER A SAÍDA DE PRAIA

Autor: Textual Conteúdo
Publicado em: Moda e Beleza

As roupas para saída de praia nem sempre recebem a atenção necessária, ficando em segundo plano muitas vezes na hora de preparar as malas para as férias ou um final de semana no litoral, ou mesmo para usar na piscina. No entanto, essas peças também seguem as tendências da moda, sendo possível encontrar modelos variados e certamente um que esteja de acordo com o seu gosto. Mas com tantos estilos e com tanto mal gosto por aí, como escolher a saída de praia que realmente vai combinar com o seu estilo sem deixar você fora de moda?

Quem prefere combinar a saída de praia, também chamada de saída de banho, pode inclusive escolher uma mesma estampa do biquíni ou maiô, já que as tendências seguem juntas. No entanto, isso não é uma regra e você pode escolher uma cor ou estampa para a sua saída de banho a partir de uma das cores da sua roupa de banho.

Fotos Moda Saída de Praia

O cuidado apenas fica na hora de misturar padronagens, você até pode ousar e fazer isso, mas é preciso apostar na harmonia das peças. Quanto à variedade, existem modelos bem básicos e os muito elaborados de saídas de praia, sendo o mais importante você se sentir bem com o item escolhido.

Pense que ela funciona super bem para dar aquela espichadinha e sair da praia ou da piscina e ir direto para um restaurante ou bar. As saídas de banho no estilo túnica, na cor branca, sempre estão na moda e combinam com tudo, uma ótima dica para quem prefere investir numa peça versátil.

Dicas de como escolher a saída de praia

Também é importante, na hora de escolher uma entre tantas opções de roupas para saídas de praias, a que proteja bem o seu corpo do sol. No caso de você ir de manhã para a praia, a saída de banho deverá abrigar a sua pele, por isso, uma mais fechadinha será mais seguro, mesmo assim, a saída de praia não dispensa o uso de protetor solar.

Você pode até mesmo transformar uma peça que já tenha em saída de banho, o que vale para camisetões, túnicas e mesmo vestidos. Uma canga também pode se tornar esse acessório, alguns métodos ensinam a amarrar a peça no corpo de maneiras variadas.

O importante é que a roupa tenha um tecido leve e fique soltinha no seu corpo, sem apertar. Já quem deseja investir numa peça nova, vai encontrar modelos de roupas para saídas de praias transparentes, de algodão, gaze, liganete e outros tecidos.

Existem ainda as peças que são feitas com transparência velada, nesse caso, é válido conferir se está adequado para um restaurante ou bar, já que mesmo muito elegantes, nessa hora é importante manter o bom senso. De qualquer forma, o que vale é se sentir leve, confortável e sensual ao mesmo tempo, que é a cara do verão.




Assine e Receba Novidades GRÁTIS por e-mail!

Confirme sua inscrição no link que receberá por e-mail


Recomendamos para você

Receba Novidades Grátis

Últimos Artigos:




PontoXP © 2006-2016 - Todos os direitos reservados.
Termos de uso | Contato | Anuncie| Assine os FEEDS RSS!