PontoXP.com - Dicas e Informações Gerais.





COMO ESCOLHER A BABÁ ELETRÔNICA

Autor: Textual Conteúdo
Publicado em: Bebê

COMO ESCOLHER A BABÁ ELETRÔNICA

Pais que optarem por ter uma babá eletrônica devem avaliar qual modelo, entre tantos existentes no mercado, será o melhor para auxiliar o cuidado do seu filho com eficiência. Para saber como escolher a babá eletrônica, algumas dicas são essenciais, como as recomendações que separamos abaixo.

Saiba como escolher a babá eletrônica

Um dos primeiros pontos a avaliar na hora de comprar o produto é verificar se o aparelho funciona por meio de bateria. Com essa característica, a babá eletrônica poderá ser levada em viagens e até funcionar em caso de falta de luz. Os modelos de babá eletrônica sem fio também são mais práticos, pois podem ser levados para qualquer lugar da sua casa.

Outra dica na hora de escolher a babá eletrônica é ver como funcionam os canais de transmissão, sendo mais indicados os modelos que contam com dois ou mais canais, os quais reduzem a possibilidade de interferência. Assim, no caso de você morar em um prédio onde outras famílias tenham o mesmo aparelho, evitam-se as interferências.

Aconselha-se também comprar os modelos digitais, que são melhores do que os analógicos, pois reduzem as interferências. O alcance é outra característica que pode influenciar na sua escolha, sendo que isso é ainda mais importante de levar em consideração se você morar em uma casa muito grande, com dois andares, por exemplo. Vale ainda verificar a voltagem, sendo que os modelos bivolt são mais adequados no caso de você viajar para um local com voltagem diferente. O fato de ser bivolt não vai impossibilitar o uso da babá eletrônica.

Como as babás eletrônicas são produtos que podem influenciar no orçamento do enxoval do bebê, antes de comprar o aparelho, os pais devem avaliar se existe realmente a necessidade de adquiri-lo. Há também uma imensa variedade de modelos e de preços do produto, o que é mais um motivo para pesquisar bem e escolher o tipo de babá eletrônica apenas com as funções realmente úteis.

Os modelos mais básicos funcionam somente para os pais saberem quando o seu filho estiver chorando. Mas há também inúmeros modelos bem modernos, que além de permitirem a audição do som do bebê, possibilitam enxergá-lo, por meio de uma câmara de vídeo. Há também os modelos com a opção 2-way. Isso significa que os pais podem falar pelo aparelho e o filho vai ouvir se o equipamento oferecer duas unidades para escutar.

Outra função extra da babá eletrônica para os modelos com câmera é a visão noturna. Assim, é possível enxergar o seu filho mesmo quando a luz estiver totalmente apagada. Há também as funções de zoom, volume, indicador de temperatura e alerta de nível de barulho. Essa última serve para saber se o seu filho está chorando mais alto. Outros ainda mais inovadores contam com canções de ninar e luzes relaxantes.

Pronto, agora você já sabe como escolher a babá eletrônica para monitorar seu filho com eficácia e praticidade.

loading...





PontoXP © 2006-2017 - Todos os direitos reservados.
Termos de uso | Contato | Anuncie| Assine os FEEDS RSS!