PontoXP.com - Dicas e Informações Gerais.





COMO ECONOMIZAR NO ENXOVAL DO BEBÊ

Autor: Textual Conteúdo
Publicado em: Bebê

COMO ECONOMIZAR NO ENXOVAL DO BEBÊ

Os gastos com um filho sempre são grandes e, para amenizar a situação, ainda mais quando o orçamento está apertado, você deve saber como economizar no enxoval do bebê. Existem muitas formas de gastar menos e, mesmo assim, montar um guarda-roupa completo para o seu filho.

Descubra como economizar no enxoval do bebê

A primeira dica é preparar uma lista com tudo de que você precisa. O que você não conseguir pode ser incluído na lista do chá de bebê. Além disso, muito dos itens do enxoval do bebê podem ser adquiridos com amigas e familiares que tiveram filhos recentemente e que não estejam mais usando tais itens. Em geral, os bebês crescem muito rápido nas primeiras semanas de vida e, por isso, as roupinhas para essa fase são pouco usadas. Se seus amigos guardaram as roupas dos filhos deles, certamente ainda estarão com aspecto de novas.

No caso de berço, cadeira de alimentação, carrinho de bebê e outros itens maiores, você pode apenas pedir emprestado e depois devolver. Mamães de primeira viagem podem pedir para outras mães mais experientes o que é essencial em um enxoval. Assim, você não corre o risco de comprar coisas a mais e gastar de modo desnecessário.

Por mais que na hora de ir às lojas em busca do enxoval você possa se entusiasmar com tantos artigos, outra dica de como economizar no enxoval do bebê é focar no que é essencial. Evite comprar o que é desnecessário, como peças a mais ou produtos que você só achou bonito, mas sabe que na realidade não farão falta, como alguns aparelhos eletrônicos. Portanto, apenas adquira equipamentos eletrônicos se tiverem uma função importante. O mesmo serve para as roupinhas de festa, que o bebê acaba usando bem pouco.

Outra dica de como economizar no enxoval do bebê é sempre comprar produtos em maior quantidade, como as fraldas, pois assim o preço sai mais em conta, além de serem sempre necessárias. No entanto, antes de comprar um grande número do mesmo item, certifique-se de que é de qualidade para não comprar e ficar sem usar.

Mesmo que a ideia seja economizar, nem sempre o mais barato é o melhor, pois o produto pode durar muito pouco e, aí sim, será desperdício de dinheiro. Um exemplo são os bodies de malha baratinhos, mas de baixa qualidade que, depois da primeira lavagem, ficam todos deformados e ruins de vestir o bebê.

Além disso, quando você ganhar um presente que sabe que não vai usar ou que já tem igual, não se importe de trocá-lo por algo mais necessário. Leve em consideração ainda a época do ano que o bebê vai nascer. Desse modo, você saberá se vai precisar ter mais peças de roupas para os dias frios ou dias quentes.

Agora é só aplicar as nossas recomendações ao criar o enxoval do bebê de forma econômica.

loading...





PontoXP © 2006-2017 - Todos os direitos reservados.
Termos de uso | Contato | Anuncie| Assine os FEEDS RSS!