PontoXP.com - Dicas e Informações Gerais.





COMO DECORAR CHÁ DE BEBÊ

Autor: Textual Conteúdo
Publicado em: Casa & Decoração

COMO DECORAR CHÁ DE BEBÊ – Diferente de um tempo atrás, o também chamado chá de fralda se tornou um grande evento para reunir os amigos e familiares, com muita alegria, comilança e decoração. No entanto, mesmo quem prefere um momento mais intimista com as amigas pode aprender a como decorar chá de bebê.

COMO DECORAR CHÁ DE BEBÊ

Quem vai fazer o chá de fraldas em um salão de festas terá espaço suficiente para fazer uma decoração bem criativa, sendo que as ideias são muitas e cabe à futura mamãe e papai decidirem o que mais combina com a espera do filho. Embora o costume fosse esse momento ser reservado apenas às mulheres, hoje em dia, é comum abrir suas portas a todos.

Nesse caso, o chá de fralda se assemelha em muito ao aniversário do bebê, embora ele não esteja presenta ainda. Mas é possível ter uma mesa principal para os doces, salgadinhos e a torta. Acima dela vale ainda colocar uma faixa colorida com o nome da criança que está para chegar.

As cores da decoração podem ser as mesmas do quarto do bebê e assim é possível usar elementos que depois irão decorar o cantinho da criança, como enfeites e brinquedos. Além de criativa é uma ideia econômica. Os pais podem escolher também outras cores que gostem e mesmo escolher um tema para a decoração.

Dicas de como decorar chá de bebê

Para fazer uma decoração temática para o chá de fraldas os pais podem escolher um gosto que tenham em comum. Assim, se eles são fãs de rock podem escolher elementos relacionados ao tema para agregar à decoração, como guitarras de papel para decorar as paredes ou toalhas com as notas musicais desenhadas.

Já se os pais são fãs de cinema podem escolher elementos que lembrem filmes ou uma determinada produção. Os pais podem escolher como tema ainda para a decoração do chá de bebê a cidade onde passaram a lua de mel ou mesmo onde o bebê foi gerado.

Se eles estavam em Londres, por exemplo, podem agregar à decoração os ônibus vermelhos de dois andares ou as cabines telefônicas da mesma cor. Independente do tema definido para o chá de fraldas é possível que ele esteja presente ainda nos doces, que podem ser enfeitados ao gosto do cliente.

Outra dica bastante criativa é fazer uma torta de vários andares com fraldas. Mesmo assim, vale ter uma torna de verdade para os convidados. Balões podem completar a decoração, podendo ficar de forma aleatória pelo salão, pendurados no teto, ou na parede atrás da mesa, formando uma composição com cores diferentes.

Mesmo quem fizer o chá de bebê em casa pode caprichar na decoração, com toalhas coloridas, docinhos enfeitados e copinhos personalizados. Vale ainda pensar no cardápio, sendo que está em alta servir nessas ocasiões sorvete e picolé aos convidados, quando fizer calor.






PontoXP © 2006-2018 - Todos os direitos reservados.
Termos de uso | Contato | Anuncie| Assine os FEEDS RSS!