PontoXP.com - Dicas e Informações Gerais.





COMO DECORAR CASAMENTO COM CORES QUENTES

Autor: Textual Conteúdo
Publicado em: Casamentos

Pensar na decoração do casamento nem sempre é um tarefa fácil, mas uma dica é seguir as tendências atuais na hora de pensar em como decorar. Uma das novas tendências é usar cores quentes na decoração do seu casamento, realizando uma combinação de cores. Quem souber como decorar casamento com cores quentes pode realizar combinações que ficam perfeitas para a festa de casamento, dando um ar inovador e ainda original para a decoração do evento.

Para quem ainda não escolher as cores para decorar seu casamento, uma boa aposta é o duo de cores quentes. Ao saber como decorar casamento com cores quentes, você terá condições de criar uma celebração bastante envolvente e alegre.

É bastante comum que não somente a decoração do local da festa de casamento conte com essa linha decoração, mas que toda a celebração também siga essa tendência: na ambientação, em roupas, em acessórios para os noivos e a na decoração do local e dos enfeites. A combinação mais clássica é a mistura do preto com o branco, o preferido da maioria dos casamentos, assim como a combinação tradicional entre azul e prateado e também preto e dourado. Mas o duo de cores quentes pode te surpreender com outras cores e possibilidades, principalmente pelo contraste que elas podem proporcionar.

Dicas de como decorar casamento com cores quentes

1. Decoração azul e laranja

A aposta no turquesa e laranja já vem se tornando comum em algumas celebrações, mas a escolha do azul é uma forma de inovar na decoração, principalmente em casamentos realizados no inverno ou no outono. Isso porque são duas cores fortes que contrastam, já que uma é fria e outra quente.

Essa combinação fica bem em casamentos realizados ao ar livre ou em amplos salões. As cores podem constar nos convites, no buquê da noiva, nos centros de mesa ou em detalhes, como flores laranja e guardanapos azuis. Até mesmo as damas de honra podem estar com o visual ou com detalhes nessas cores.

2. Decoração coral e rosa

Apesar de bastante femininas, essas cores dão um ar bastante romântico para a decoração do casamento. São ideais para usar em cerimônias que serão realizadas no verão, já que são cores quentes e boas para ressaltar a pele bronzeada das mulheres na festa. Esse é um duo de cores quentes bastante alegre e divertido, recomendado para casamentos que vão ser realizadas à luz do dia.

Você pode apostar em cores quentes em detalhes nas mesas, além de usar o rosa e o coral na ambientação dos espaços, na decoração e, principalmente, nas flores, que devem ajudar a animar a festa, transmitindo a alegria dos recém-casados. Também é possível apostar em uma decoração no estilo vintage e shabby chic, a partir do uso dessa combinação de tons.

3. Decoração azul marinho e fúcsia

Essa é uma decoração em que a combinação de cores se parece com o yin-yang, já que o fúcsia transmite uma força feminina, enquanto o azul denota masculinidade. Essa combinação transmite harmonia, além de dar um visual único à celebração. Você pode, por exemplo, usar guardanapos azuis ao lado de flores fúcsia, que podem ser botões de rosa. Trata-se, portanto, de uma combinação incrível para um casamento realizado durante a noite, especialmente com um vestido de noiva azul com um par de sapatos de salto alto de cetim rosa.

Ao seguir as nossas recomendações, seu casamento será mais contagiante graças às cores quentes.

loading...





PontoXP © 2006-2017 - Todos os direitos reservados.
Termos de uso | Contato | Anuncie| Assine os FEEDS RSS!