COMO CRIAR UMA FANTASIA

Autor: Textual Conteúdo
Publicado em: Informações Gerais

CRIAR UMA FANTASIA – Festas a fantasia de maneira geral requerem que os convidados usem e abusem da criatividade na hora de montarem seus looks. Alugar estas fantasias geralmente sai muito caro, ainda mais quando as roupas são bem feitas, cheias de adereços ou de personagens mais procurados por estarem na “moda”. Pensando nisso, muitas pessoas resolvem criar sua própria fantasia com roupas e materiais que possuem em casa. Confira algumas dicas de como criar fantasias criativas.

grey COMO CRIAR UMA FANTASIA

As fantasias confeccionadas em casa trazem ainda mais chances de soltar a imaginação e a criatividade. Primeiramente é preciso escolher do que você irá se fantasiar. Seja uma fantasia para uma criança ou um adulto, a escolha da fantasia é muito importante, pois você deve realmente se transformar no personagem escolhido. Pense bem nesta escolha para não acabar chegando à festa e encontrar outra pessoa com a mesma fantasia que a sua.

Existem diversos tipos de fantasias e algumas costumam estar presentes em praticamente todas as festas temáticas, como jogador de futebol, policial, salva-vidas, bombeiro, mecânico, palhaço, entre outras. É muito comum também as pessoas se fantasiarem como personagens de filmes ou desenhos animados, cantores e celebridades. Atualmente também é corriqueiro ver pessoas vestidas como personagens de programas humorísticos e apresentadores de TV.

Uma das dicas para criar sua própria fantasia e apostar sempre na simplicidade. Se escolher um determinado personagem, busque em seu guarda-roupa por peças que lembrem as vestimentas daquela pessoa e abuse dos acessórios e trejeitos. Caso você não tenha nenhum personagem em mente, mas queira inovar, você pode escolher um objeto ou produto e ir fantasiado desta forma.

Pode parecer estranho em um primeiro momento, mas muitas pessoas estão adotando esta ideia. Se você quiser inovar, pode ir, por exemplo, fantasiado de cotonete. Basta vestir uma roupa azul e colocar uma peruca branca para você ficar parecido. Para os viciados em Coca-Cola, esta também é uma opção interessante de fantasia. Você precisa colocar uma roupa preta, fazer um pequeno chapéu (pode ser até mesmo com cartolina) imitando a tampa do refrigerante e providenciar um rótulo para encaixar na cintura.

Neste tipo de festa o que realmente importa é que você solte sua imaginação e se aproveite o como puder. O divertido nestes eventos está em justamente mostrar o quanto você pode ser criativo em suas ideias até mesmo gastando muito pouco (ou quase nada) com uma boa fantasia.




Receba Novidades GRÁTIS por e-mail!

Confirme sua inscrição no link que receberá por e-mail




Receba Novidades Grátis

Últimos Artigos:




PontoXP © 2006-2013 - Todos os direitos reservados.
Termos de uso | Contato | Anuncie| Assine os FEEDS RSS!