PontoXP.com - Dicas e Informações Gerais.





COMO CONVIDAR PADRINHOS DE CASAMENTO

Autor: Textual Conteúdo
Publicado em: Casamentos

COMO CONVIDAR PADRINHOS DE CASAMENTO – Na hora de convidar padrinhos de casamento você pode fazer um convite diferente e bem especial para que se torne inesquecível. Primeiro, é preciso escolher quem serão os seus padrinhos e madrinhas de casamento, sendo que não existe uma regra a respeito de quantos casais devem ser convidados. No entanto, é sempre bom avaliar o tamanho da igreja antes de convidar muita gente.

De três a quatro casais para cada um dos noivos é um número bom e além do convite de casamento normal que você vai entregar aos demais convidados, é comum que se faça um convite para padrinhos casamento. Hoje em dia, se você for procurar por alguns modelos vai encontrar uma grande variedade de convites comestíveis, isto é, se forem bombons caseiros numa caixa, por exemplo, em cada um deles haverá uma frase.

COMO CONVIDAR PADRINHOS DE CASAMENTO

Também dá pra comprar uma caixa de bombons finos, pães de mel ou outro doce e junto ter o convite para padrinhos casamento. Mas não precisa ser desse modelo, basta usar a criatividade e inventar um modelo inovador. Há os convites que trazem a mensagem e mais uma dupla de escovas de dente amarradas com um laço, garrafa de vinho, taças, e o que mais você achar que combina com o casal de padrinhos.

Dicas de como convidar padrinhos de casamento

Se os padrinhos moram em outra cidade ou país, o convite poder ser feito por carta ou telefone. O presente pode ser entregue quando vocês se encontrarem. No caso dos padrinhos virem de longe, não se esqueça de convidá-los o mais breve possível, para que possam organizar as suas agendas o quanto antes.

O melhor é fazer o convite com o mínimo de seis meses de antecedência, mas se for antes, melhor. Além disso, ajude procurando hotéis em que os padrinhos podem se hospedar ou se eles forem da família podem ficar na casa dos pais dos noivos, desde que fiquem confortáveis.

Já na hora de pensar sobre como escolher padrinhos casamento prefira aquelas pessoas que fazem parte da sua vida há mais tempo e com quem você tem contato frequente. No caso das madrinhas, você pode pedir a elas que a ajudem com os preparativos do casório. Dê uma função específica para as que toparem, assim, você terá menos com o que se preocupar e poderá aproveitar melhor esse momento.

Uma ou mais madrinhas podem ajudá-la organizando o chá de panela, o chá de lingerie e a despedida de solteira. Por isso, como escolher padrinhos casamento é tão importante e devem ser pessoas que o casal confia e gosta muito.






PontoXP © 2006-2018 - Todos os direitos reservados.
Termos de uso | Contato | Anuncie| Assine os FEEDS RSS!