PontoXP.com - Dicas e Informações Gerais.





COMO CONSEGUIR DESCONTO NA ANUIDADE DO CARTÃO DE CRÉDITO

Autor: G. Produções
Publicado em: Mercado, Negócios e Empresas

DESCONTO NA ANUIDADE DO CARTÃO DE CRÉDITO

Sem perceber você pode estar pagando mais de 100 reais por ano de anuidade de cartão de crédito. Muitos bancos oferecem cartões de crédito com anuidade gratuita. Se você já tem um cartão e não quer mais pagar anuidade, alguns usuários recomendam que você ligue na administradora e tente negociar. Um bom argumento é dizer que se não tiver desconto na anuidade irá cancelar o cartão e ficar com outro. O cartão American Express normalmente não cobra anuidade.

COMO CONSEGUIR DESCONTO NA ANUIDADE DO CARTÃO DE CRÉDITO

Existem diversos cartões da bandeira American Express que têm anuidade gratuita. O Visa ou Mastercard pagam anuidades, mas elas podem negociadas. Você pode também pedir no banco um desconto no pacote de tarifas mensal e nas anuidades de cartão de crédito. As operadoras de cartão estão autorizadas a diminuir gradualmente as anuidades.

O SAC também pode ajudar a conseguir tal desconto. O Serviço de Atendimento ao Consumidor é um canal de comunicação dos clientes com as centrais, que permitem que eles sugiram mudanças, reclamem ou façam elogios. O SAC pode ajudar na diminuição das anuidades do cartão.

A anuidade é autorizada pelo Banco Central, porém pode ser negociada. Outra taxa que pode ser cobrada é a da emissão de 2ª via de cartão, no caso de pedido de reposição por causa de roubo, furto e outros danos. A tarifa cobrada pela realização de saques em caixas eletrônicos também é autorizada pelo Banco Central. Também é regulamentada as tarifas de pagamento de contas pelo cartão. A cobrança da tarifa é efetivada quando são realizados pagamentos de contas pelo crédito do cartão. Outra tarifa regular é referente à avaliação emergencial de limite de crédito. A cobrança é feita pelos serviços gerados pela análise de crédito. Analise bem o seu extrato para verificar as tarifas cobradas na conta e sempre que negocie para conseguir desconto.






PontoXP © 2006-2018 - Todos os direitos reservados.
Termos de uso | Contato | Anuncie| Assine os FEEDS RSS!