COMO CONQUISTAR UM HOMEM MAIS VELHO

O charme dos cabelos brancos e das rugas ao redor dos olhos vêm somados à experiência tão atraente nos homens mais velhos. Entre as vantagens para as amantes dos coroas está a maturidade que impede que eles cometam aqueles erros bobos que os rapazes mais jovens cometem muito. Além disso, eles geralmente oferecem estabilidade financeira e sabem o que querem da vida.  Mas saber como conquistar um homem mais velho pode não ser tão fácil como muitos pensam, é preciso muito mais do que um corpinho jovem para atrair um homem com muita vivência e que já teve muitos relacionamentos e talvez nem queira mais nada sério, e é aí que a diferença de idade fala mais alto. Claro que a tarefa não é difícil, qualquer mulher pode ter o poder de seduzir um homem mais velho seguindo as dicas a seguir.

Dicas de como conquistar um homem mais velho

1. Seja decidida com o que quer: para se relacionar com um homem mais velho e lidar com sua vida de maiores responsabilidades, você precisará estar preparada para isso e certa do que quer. Normalmente as mulheres não têm problemas com isso pois atingem a maturidade mais rapidamente que os homens, mas ainda assim, pondere antes de se jogar no relacionamento. Ele precisará sentir a sua confiança para não achar que será um atraso na sua vida e que você na verdade mereceria estar com alguém da sua idade.

COMO CONQUISTAR UM HOMEM MAIS VELHO

2. Seja amiga: um homem mais velho precisa de muito mais que uma parceria na cama, ele precisa de uma parceira na vida. Mostre que você está disposta a estar do lado dele não só nos momentos românticos e de descontração, mas sim em momentos sérios como o apoiando no trabalho ou com problemas familiares. Quando ele conseguir confiar em você, será seu amigo também, e isso levará a uma relação mais firme e duradoura.

3. Dê tempo e espaço a ele: ao contrário dos mais jovens, os homens mais velhos não agem de forma impulsiva, pensam muito antes de tomar uma atitude e são reservados em relação a demonstração de sentimentos. Por isso, dê espaço para que ele possa pensar bem nas mudanças que o novo relacionamento vai fazer na sua vida (já construída) e tempo para que ele consiga se adaptar.

4. Seja você mesma: as mulheres são naturalmente mais maduras que os homens, e isso será importante para ter um pensamento compatível com o do seu pretendente mais velho, mas você não precisa mudar seu comportamento, se vestir diferente, ou tomar qualquer outra atitude para mostrar isso. Ele deve saber que você é uma mulher jovem com energia e uma vida pela frente, e é por isso que ele deve se sentir atraído, caso contrário, ele procuraria uma mulher mais velha, não é?

Recapitule essas dicas básicas de sedução e parta para a guerra com a confiança que precisa para atrair aquele coroa sexy de quem você está afim.