PontoXP.com - Dicas e Informações Gerais.





COMO CHEGAR EM UMA MULHER DESCONHECIDA

Autor: Textual Conteúdo
Publicado em: Dicas

COMO CHEGAR EM UMA MULHER DESCONHECIDA

Para muitos homens, ver uma mulher interessante em algum lugar e convidá-la para sair é um desafio muito mais difícil do que parece, principalmente quando ela é uma completa desconhecida. A insegurança e a timidez são os piores inimigos nesse momento, eles podem estragar a conversa ou nem mesmo permitir que ela comece. Se você já passou por isso, não deixe que esse problema interfira na sua vida social e te impeça de conhecer mulheres interessantes e bonitas. Saiba como chegar em uma mulher desconhecida seguindo algumas técnicas infalíveis.

Dicas de como chegar em uma mulher desconhecida e conquistá-la

1. Trabalhe sua confiança: observar o lugar em que você esbarrou com essa mulher é importante para iniciar uma conversa com confiança. Se você estiver em uma livraria, numa loja de CDs ou até mesmo numa balada, encontrará ao redor dela, os seus interesses. Sem fuzilar a moça com os olhos, observe que livro ela está segurando, a sessão de CDs que ela está ou o tipo de drink que ela prefere na balada e depois utilize como um motivo para iniciar a conversa. Se a timidez te pegar no caminho, não desvie o olhar ou desista. Para muitas mulheres a timidez pode até ser um charme, então se perceber que ela gostou do seu jeito, continue conversando, mas sem dar chance para a vergonha interromper a conversa.

2. Tenha um papo interessante: não adianta saber o título do livro que ela escolheu na livraria se não souber nada sobre o autor. Para manter uma boa conversa com qualquer pessoa, mas especialmente com mulheres, é bom estar sempre antenado nas novidades e ter boa opinião. Claro que não precisa decorar um texto do wikipedia e sair reproduzindo-o, desse modo você será na verdade um chato. Apenas pergunte se ela sabe algum fato interessante sobre o que você observou que a interessa. E se você não souber sobre o assunto, você pode utiliza-lo ainda para aprender com ela, mostrar interesse não só pela mulher, mas também pelas coisas que ela gosta. Deixe-a falar e quem sabe um convite para uma peça ou exposição podem surgir?

3. Cuidado com as liberdades: isso acontece muito nas baladas, mas não deveria. Não chegue agarrando a mulher que você nem conhece e nem sabe se ela gosta e te daria liberdade para isso, afinal, você nem perguntou se poderia tocá-la. Educação e respeito são fundamentais na hora de conhecer uma pessoa, e a mulher que esta na balada pode ter ido só para se divertir e não para flertar. Converse com ela, mostre seu interesse, e só se aproxime se ela permitir.

4. Elogie: observe o que mais gostou na mulher, seja sincero e faça um elogio. Apenas não seja grosseiro usando palavras como “gostosa”.

5. Não tenha medo da rejeição: ser rejeitado por uma mulher desconhecida não deve afetar sua autoestima. Ela pode não estar interessada por diversos motivos e você não é um deles, afinal, ela não te conhece. É preciso lembrar que as mulheres não são obrigadas a corresponder todo elogio e interesse partido dos homens. Por isso, uma atitude forçada, como citado anteriormente, pode fazê-la se afastar. Não insista, aprenda com o erro e siga em frente.

Com as dicas acima colocadas em prática você poderá chegar em uma mulher desconhecida e ter ótimas chances de conquistá-la. Depois não esqueça de passar aqui para contar como foi!




Assine e Receba Novidades GRÁTIS por e-mail!

Confirme sua inscrição no link que receberá por e-mail


Recomendamos para você

Receba Novidades Grátis

Últimos Artigos:




PontoXP © 2006-2016 - Todos os direitos reservados.
Termos de uso | Contato | Anuncie| Assine os FEEDS RSS!