COMO BEIJAR DE LÍNGUA – PASSO A PASSO, PELA PRIMEIRA VEZ

Autor: Textual Conteúdo
Publicado em: Informações Gerais

COMO BEIJAR DE LÍNGUA – Por mais que seja uma prática comum entre duas pessoas, sejam elas namorados, casados ou apenas paqueras, homens e mulheres buscam aperfeiçoar as suas técnicas para beijar. Por isso, muito se busca sobre dicas de como beijar de língua. Em primeiro lugar, não existe a receita certa, já que cada pessoa pode ter a sua própria técnica.

grey COMO BEIJAR DE LÍNGUA   PASSO A PASSO, PELA PRIMEIRA VEZ

No entanto, uma coisa importante para saber como beijar de língua é que, assim como todas as formas de carinho, é necessária uma preparação, para que o ato não seja apenas mais um beijo. A preocupação também é comum entre os jovens que estão dando os seus primeiros beijos. No entanto, todo o ritual de como beijar de língua é bastante instintivo, sendo que na hora a pessoa não vai parar para pensar no que deve fazer.

De qualquer forma, vale umas dicas para que o beijo de língua seja inesquecível. Nem é preciso dizer que bom mesmo é beijar uma boca com hálito refrescante, por isso, mascar um chiclete antes do tão esperado beijo pode ser uma boa ideia. A boca não deve estar seca nem muito molhada, mas os lábios devem estar levemente umedecidos.

Por mais nervoso que você esteja, mantenha o controle da sua respiração para que não acelere demais. Respire fundo e calmamente, isso também ajuda a diminuir o nervosismo caso seja seu primeiro beijo. Quando os rostos se aproximam, é comum que ambas as pessoas inclinem a cabeça levemente para o lado oposto a do parceiro, para que os seus narizes não se batam.

Além disso, uma dica muito importante é manter o seu olhar sempre na pessoa até a hora em que as bocas se encontram. Nesse momento, os olhos podem ser fechados para que os dois aproveitem melhor o momento. Quanto à língua, ela pode aos poucos entrar na outra boca, mas sem pressa, porque o beijo de língua costuma ser bem demorado.

Por isso, o ideal é que ele seja dado em um lugar tranquilo, longe da vista de possíveis espectadores, a não ser que os dois estejam em uma festa. O beijo deve ter, ainda, muito carinho, mesmo que seja repleto de desejo, não tem porque morder o parceiro.




Receba Novidades GRÁTIS por e-mail!

Confirme sua inscrição no link que receberá por e-mail




Receba Novidades Grátis

Últimos Artigos:




PontoXP © 2006-2013 - Todos os direitos reservados.
Termos de uso | Contato | Anuncie| Assine os FEEDS RSS!