PontoXP.com - Dicas e Informações Gerais.





COMO ASSUMIR QUE ESTA AMANDO? – SE DECLARAR PARA O AMOR DA SUA VIDA

Autor: G. Produções
Publicado em: Informações Gerais

COMO ASSUMIR QUE ESTA AMANDO? – Frio na barriga, tremor nas pernas e batimento acelerado ao ver uma pessoa querida. Todos esses sintomas podem ser um sinal de que você está apaixonado ou até mesmo amando. Quando nos encantamos por alguém tudo muda, o corpo acaba falando e o coração acelera e bate mais forte. O dia fica mais lindo, mesmo quando está nublado, e as cores são sempre mais vivas, as flores mais coloridas e os pássaros voam leves e mais delicados. Quando apaixonadas as pessoas costumam ficar mais poetas também e muito mais sensíveis. Quem já não sentiu a sensação de ver encontrar a pessoa amada e se sentir “estranha”, agir diferente?

COMO ASSUMIR QUE ESTA AMANDO? - SE DECLARAR PARA O AMOR DA SUA VIDA

Mas como assumir que está amando? As pessoas, muitas vezes, se deixam levar pelo orgulho e acaba tendo, ou sentindo, dificuldade na hora de assumir um sentimento tão nobre como esse. Mas o melhor a fazer é se deixar levar, se permitir e assumir com todas as letras e dizer: eu te amo!

Sintomas de amor

Os seus pensamentos são constantes na pessoa amada, tudo faz lembrar os momentos que estão juntos, ou se ainda não estão, você passa a imaginar como seria bom estar juntinho da pessoa amada. Uma música que toca no radio e pronto, lá vai o coração bater mais forte. Quando a pessoa chega perto de você as pernas tremem, as mãos começam a suar, e aquele friozinho na barriga chega de forma fulminante. Tenha certeza, você está amando!

Mas há pessoas que preferem negar, ocultar um sentimento que aflora. Pois a negação é um sintoma fortíssimo de quem está amando. A pessoa quando ama não quer assumir um sentimento, às vezes por vergonha, ás vezes por medo de ter que se entregar ou insegurança.

Como assumir?

O ideal é assumir seus sentimentos, deixar transparecerem. Não ligar para que os outros pensem é fundamental, além de falar para um amigo ou parente próximo tudo o que sente. Outra alternativa é se declarar para o amado ou amada. Tenha certeza, quanto antes você se descoutar seu sentimento, melhor será. Mas você deve pensar muito antes de assumir. Analisar, ver os gostos e jeitos da pessoa amada é importante para evitar se decepcionar. Nessa hora, cautela nunca é demais!

Quando se ama de verdade, tudo passa a ser lindo, portanto não tenha medo de encarar uma relação, pois você só saberá se vai dar certo se arriscar.

loading...





PontoXP © 2006-2017 - Todos os direitos reservados.
Termos de uso | Contato | Anuncie| Assine os FEEDS RSS!