COMO ALCANÇAR O ORGASMO COM MAIS FACILIDADE

Autor: Textual Conteúdo
Publicado em: Dicas

COMO ALCANÇAR O ORGASMO COM MAIS FACILIDADE – Muitas mulheres possuem dificuldade em chegar ao orgasmo, inclusive, quando estão iniciando a sua vida sexual. Porém, até mesmo mulheres que já são casadas podem ainda não saber como atingir o orgasmo. Por mais que o tema sexo não seja mais um tabu como foi outrora, a questão é que muitas mulheres ainda não conseguem falar sobre o assunto e como alcançar o orgasmo com mais facilidade é um mistério.

Embora seja frustrante para o sexo feminino, isso não é nenhum bicho de sete cabeças, por isso, confira como alcançar o orgasmo com mais facilidade com as dicas a seguir:

grey COMO ALCANÇAR O ORGASMO COM MAIS FACILIDADE

- Relaxar: essa é a palavra-chave para a hora do sexo, ainda mais quando a mulher está em suas primeiras experiências sexuais ou está um pouco tensa porque é a primeira vez com um novo parceiro. Se você estiver tensa e não aproveitar o momento, não vai ser legal, assim, a dica para relaxar e chegar ao orgasmo é tomar um banho longo e relaxante antes do sexo. Você também pode escolher um local confortável e seguro para o grande momento.

- Prolongar as preliminares: essa dica também é muito importante e depende mais do seu parceiro do que de você, ainda mais se ele faz o tipo apressadinho. Nesse caso, se o seu parceiro for terminando as preliminaresmostre que deseja prolongar mais um pouco e o estimule a fazer o mesmo.

- Luzes apagadas e música: esse truque deixa o clima muito mais romântico e sensual, de preferência opte por um som sensual e relaxante e se você não quer ficar na penumbra pode usar uma luz amarelada ou deixar um foco de luz, como a luz do abajur acesa. Isso funciona ainda mais se você tem vergonha de estar nua e se o som de fora atrapalha, assim, esses truques vão ajudar a relaxar ainda mais.

- Conheça o seu corpo: outra forma de como atingir o orgasmo é saber o que lhe causa prazer, por isso, conhecer o próprio corpo é fundamental. Você pode passar uma noite sozinha e descobrir quais são os seus pontos mais sensíveis. Depois, conte ao seu parceiro, essa troca de informações também é importante, não custa nada dar uma forcinha para que ele aprenda mais rápido.

- Posições sexuais: existem posições mais prazerosas para o homem e outras são melhores para as mulheres, por isso, é preciso diversificar para que ambos tenham uma transa memorável. Experimente todas e saiba com quais são delas você consegue chegar ao organismo.




Receba Novidades GRÁTIS por e-mail!

Confirme sua inscrição no link que receberá por e-mail




Receba Novidades Grátis

Últimos Artigos:




PontoXP © 2006-2013 - Todos os direitos reservados.
Termos de uso | Contato | Anuncie| Assine os FEEDS RSS!