PontoXP.com - Dicas e Informações Gerais.





COMO ACABAR COM AS ESPINHAS – TRATAMENTO CONTRA ACNE

Autor: G. Produções
Publicado em: Saúde

COMO ACABAR COM AS ESPINHAS – As espinhas com certeza são as maiores inimigas dos jovens, isso acontece por que a adolescência é a hora mais propicia para que nosso corpo comece o desenvolvimento de espinhas, lembrando que as espinhas também são formas de tirar impurezas e bactérias de nosso corpo. Alguns adultos também acabam sofrendo com esse tipo de problema, por isso muitas pessoas recorrem a receitas "loucas" que prometem milagres, ou forma de tratamentos oferecidos pelos médicos que prometem cura total desse tipo de problema.

COMO ACABAR COM AS ESPINHAS - TRATAMENTO CONTRA ACNE

Segundo especialistas esse tipo de problema está ligado estritamente a oleosidade da pele, por isso pessoas que contam com uma pele mais oleosa tem uma tendência maior para ter acne ou espinhas como é popularmente conhecida. Existem algumas formas de tratamento que podem ser feitas em casa e que oferecem um bom resultado. A forma mais simples de fazer esse tratamento é com pepino, o pepino tem propriedades que tratam da pele como um todo, por isso seu aspecto acaba ficando melhor.

Para fazer o tratamento com pepino é muito simples e de primeira mão você irá precisar de um pepino e de uma colher de sopa de açúcar mascavo. Para preparar é preciso primeiramente cortar os pepino em rodelas, depois amasse bem até que vire um creme. Coe e junte o creme do pepino ao açúcar e misture bem, depois disso aplique no rosto essa mistura deixando ficar no formato de mascara durante alguns minutos, até que as propriedades sejam absorvidas pela a pele.

Existem atualmente alguns produtos que podem ser utilizados, estes também ajudam no controle das espinhas, entre um dos produtos mais utilizados são os sabonetes destinados as espinhas. Esses sabonetes oferecem uma limpeza de toda a oleosidade da pele, dessa forma as espinhas acabam tendo um menor desenvolvimento, conte também com pomadas que podem auxiliar no tratamento.






PontoXP © 2006-2018 - Todos os direitos reservados.
Termos de uso | Contato | Anuncie| Assine os FEEDS RSS!