PontoXP.com - Dicas e Informações Gerais.





COMO ACABAR COM A FLACIDEZ – TRATAMENTO CONTRA A FLACIDEZ

Autor: Textual Conteúdo
Publicado em: Saúde

ACABAR COM A FLACIDEZ

COMO ACABAR COM A FLACIDEZ – O maior dos segredos para saber como acabar com a flacidez é através de muito exercício e de uma alimentação equilibrada. Ok, isso todas as mulheres já devem saber, mas quais os exercícios e quais os alimentos mais indicados para combater isso que é temido pelas mulheres, pois pode estar presente na barriga, nas coxas, nas pernas, nos braços e assim por diante.

COMO ACABAR COM A FLACIDEZ

De maneira semelhante às estrias, o que ajuda em muito para o aparecimento da flacidez é aquela instabilidade no peso, emagrecer e engordar e/ou vice-versa. No cardápio, você deve reduzir ao máximo toda a gordura, inclusive, a saturada, e o açúcar. Além disso, os melhores alimentos são os que combatem os radicais livres e aumentam o tônus muscular.

Em outras palavras, devem ser deixadas de lado comidas como massas, doces e até mesmo algumas frutas, como o abacate e a manga. Isso porque esses alimentos são os responsáveis por movimentar a insulina, hormônio que estoca o excesso de açúcar na forma de gordura no corpo. Já para combater os radicais livres, o melhor é ingerir alimentos com antioxidantes que possuem as vitaminas A, C, E, carotenoides e selênio. Entre eles, destacam-se tomate, cenoura, frutas cítricas, grãos integrais, folhas verdes, leite, peixes e carnes.

Uma alimentação balanceada que descarta os produtos industrializados com certeza é a melhor que se pode ter para combater a flacidez e ter uma vida saudável. As proteínas, encontradas nas carnes, cereais integrais, feijões e alguns legumes e folhas também são importantes, bem como o colágeno encontrado nas gelatinas, que fortalecem os tecidos. Mas como a gelatina possui açúcar, você deve comer como sobremesa e sem exageros.

TRATAMENTO CONTRA A FLACIDEZ

Quanto aos exercícios, os mais indicados são aqueles que ajudam a enrijecer a musculatura, bem como os aeróbios, como andar de bicicleta, nadar, correr, caminhar, que podem diminuir as gordurinhas localizadas. O melhor é que os exercícios sejam realizados três vezes por semana. Uma dica é fazer eles em três séries de 15 a 20 repetições com peso de 2 a 3 kg.

Para as coxas e bumbum, os agachamentos são os melhores exercícios, assim, você pode flexionar e estender as duas pernas simultaneamente, em três séries de 20 repetições para cada lado. Já os exercícios aeróbios devem ser feitos de cinco a seis vezes por semana de 30 a 50 minutos em ritmo de moderado a forte. Não esqueça e estar hidratada e descanse 30 segundos entre as séries.






PontoXP © 2006-2018 - Todos os direitos reservados.
Termos de uso | Contato | Anuncie| Assine os FEEDS RSS!