PontoXP.com - Dicas e Informações Gerais.





COMIDA RÁPIDA E FÁCIL – RECEITAS DE COMIDAS RÁPIDAS E SIMPLES DE FAZER

Autor: Textual Conteúdo
Publicado em: Receitas ,Sites e Links

COMIDA RÁPIDA – Quem trabalha muito, estuda várias horas por dia, ou tem uma vida bastante agitada sabe o quanto é importante saber cozinhar uma comida rápida no momento de suas refeições, principalmente quando se mora sozinho. Se você se enquadra nessa situação confira nesse artigo as dicas de sites para aprender a cozinhar comidas rápidas.

COMIDA RÁPIDA E FÁCIL - RECEITAS DE COMIDAS RÁPIDA E SIMPLES DE FAZER

Em algumas situações os restaurantes Fast Food (em tradução literal “comida rápida), ou refeições como miojo e pizza podem ajudar, mas a longo prazo esses estabelecimentos e suas respectivas refeições se tornam enjoativas e muitas vezes também acabam sendo prejudicial à saúde, por serem comidas gordurosas e pouco saudáveis.

Então uma saída de comida rápida para quem não deseja mais comer em fast food é optar por cozinhar comidas fáceis. Na atualidade, na internet já existem muitos sites específicos para essa área, que dão dicas de receitas rápidas de serem realizadas, por qualquer um, até mesmo pelos iniciantes na arte de cozinhar.

O principal deles é o site Ehow que na área de Alimentação oferece uma série de refeições que podem ser realizadas em até 30 minutos. Os tipos de comida rápida estão disponíveis no link: http://www.ehow.com.br/ate-30-minutos-15-comidas-rapidas-familia-slide-show_2880/. Outro site com comida rápida é o Cybercook, do Portal Terra, disponível pelo link: http://cybercook.terra.com.br/receitas-rapidas.php.

No Gojee – http://www.gojee.com/ -, o internauta além de aprender a cozinhar comida rápida, também aprende a se virar com o que possui em casa. Ou seja, para usar o Gojee o usuário deve cadastrar algum e-mail na página para informar os ingredientes que possui em sua geladeira e armários, então por meio de uma opção chamada “I have” o site indica as receitas que podem ser realizadas com os ingredientes que você possui.

Caso você tenha restrição a algum tipo de alimento, como ao leite, ou mesmo tenha adotado uma dieta vegetariana, basta informar o nome do alimento que não consome no campo “I deslike”, para que o Gojee filtre aquelas receitas que não possuam tais alimentos. Apesar de o site estar em inglês, é fácil fazer a tradução dos alimentos e das receitas por meio do Google Tradutor.

Você também pode optar por ingerir comidas saudáveis, como saladas, em alguns dias da semana. De modo que o preparo dos alimentos é rápido e prático. Ou mesmo, fazer macarronadas e variar nos molhos.

loading...





PontoXP © 2006-2017 - Todos os direitos reservados.
Termos de uso | Contato | Anuncie| Assine os FEEDS RSS!