COLOCAR SILICIONE GRATIS – IMPLANTE COM PRÓTESE DE SILICONE

Autor: Textual Conteúdo
Publicado em: Saúde

grey COLOCAR SILICIONE GRATIS   IMPLANTE COM PRÓTESE DE SILICONE

COLOCAR SILICIONE GRÁTIS – O sonho de muitas mulheres é aumentar o tamanho dos seus seios, inclusive, de muitas brasileiras, já que o Brasil é considerado um dos países onde as mulheres mais realizam cirurgias plásticas. No entanto, colocar silicone grátis é possível, por enquanto, no Brasil, apenas se a mulher tiver que colocar um implante mamário devido a um procedimento de mastectomia, que ocorre quando ela remove a sua mama por causa de um tumor maligno.

IMPLANTE DE SILICONE GRÁTIS PELO SUS

Esse direito é assegurado pela lei federal de nº 10.223 de 15 de maio de 2001. Outra situação em que a mulher tem o seu direito assegurado por lei de colocar silicone grátis pelo SUS – Sistema Único de Saúde é quando ela for vítima e tiver sequelas físicas de ataques sexuais. Porém, apenas os estados do Rio de Janeiro e de São Paulo possuem essa lei.

Mas se você acha que mesmo as mulheres que não tenham tido problemas de saúde merecem a possibilidade de colocar silicone grátis, é possível incentivar outras pessoas a tomarem a mesma iniciativa de um grupo de pessoas nos Estados Unidos. Conta a história que em 2005 um grupo de amigos, em especial, homens, ajudaram uma mulher a pagar o seu implante de próteses de silicone.

Além disso, montaram um site para que mais pessoas pudessem colaborar e deu certo. Tanto que pouco tempo depois a mulher pôde realizar a sua cirurgia. Mas não parou por ai, em seguida mais mulheres entraram na mesma onda e doadores de vários lugares surgiram para ajudar as mulheres a realizarem o seu sonho. No site http://myfreeimplants.com é possível conferir a veracidade da história, no entanto, é necessário se cadastrar para obter mais informações e ler os casos de sucesso.

A iniciativa parece ser bastante desburocratizada, sendo necessário que a mulher que deseja aumentar os seus seios faça um perfil com informações básicas, sendo que o seu nome não precisa ser o verdadeiro, além de uma breve biografia, atributos físicos, seus sonhos, planos e o valor que precisa para realizar a operação. Já os doadores, em sua maioria, homens, colaboram enviando uma doação diretamente para a mulher ou comprando créditos de mensagem (cada mensagem é 1 dólar para a mulher). O homem também pode pedir um vídeo personalizado. O site, no entanto, afirma que nenhuma mulher é obrigada a fazer nada.




Receba Novidades GRÁTIS por e-mail!

Confirme sua inscrição no link que receberá por e-mail




Receba Novidades Grátis

Últimos Artigos:




PontoXP © 2006-2013 - Todos os direitos reservados.
Termos de uso | Contato | Anuncie| Assine os FEEDS RSS!