PontoXP.com - Dicas e Informações Gerais.





COLOCAR PIERGING – QUAIS OS PIERCING QUE MAIS DOEM FAZER?

Autor: G. Produções
Publicado em: Saúde

COLOCAR PIERGING – Hoje em dia as pessoas não estão fazendo apenas tatuagens, mas também está investindo em outras modificações no corpo, principalmente o piercing, que é a arte da colocação de argolas ou outros objetos de metam em locais do corpo não tão convencionais quanto à orelha, até para não ser confundido com o brinco, que é tradicional. Mas apesar da vontade que muitas pessoas têm de colocar este tipo de adereço no corpo, algumas acabam tendo medo por causa da dor que poderá sentir.

COLOCAR PIERGING - QUAIS OS PIERCING QUE MAIS DOEM FAZER?

É importante que todas as pessoas que decidam colocar um piercing tenham em mente que realmente a dor existe, em qualquer lugar. O fato de a pessoa tomar esta decisão significa que ela vai enfrentar a dor e não que ela simplesmente não vai existir. Portanto, nos dias que antecedem a colocação do acessório, o ideal é que a pessoa se prepare bem para conseguir enfrentar a dor. Até porque muitas pessoas começam o procedimento e querem parar, o que é impossível, principalmente depois que o buraco está feito.

Segundo os especialistas que colocam este tipo de acessório no corpo dos outros, os locais mais doloridos para se colocar um piercing é nas partes íntimas, que tem uma procura razoável. Dentre aqueles locais que são mais tradicionais para se colocar este acessório, os que são colocados no nariz são um dos mais doloridos, principalmente aqueles que são colocados dentro atravessando de uma narina e outra.

As pessoas que colocam o piercing no nariz devem tomar cuidado especialmente aquele que tem alergias como Rinite. Este tipo de piercing pode piorar os quadros e desta forma a pessoa pode ser levada até mesmo a tirar o acessório. Outro local muito dolorido e que as pessoas procuram bastante para colocar o piercing é a língua.

loading...





PontoXP © 2006-2017 - Todos os direitos reservados.
Termos de uso | Contato | Anuncie| Assine os FEEDS RSS!