PontoXP.com - Dicas e Informações Gerais.





COLEÇÃO OUTONO INVERNO 2011

Autor: Textual Conteúdo
Publicado em: Moda e Beleza

COLEÇÃO OUTONO INVERNO 2011

COLEÇÃO OUTONO INVERNO 2011 – Para alegria ou desespero de muitas, o verão chegou ao fim, e com ele, é hora de guardar no fundo do armário os biquínis, as minissaias, as sandálias e blusas de alcinha. Como o outono está batendo à porta e em seguida chega o inverno, é hora também de resgatar aquele casaco que estava esquecido na última gaveta e aquele lindo cachecol que você ganhou da sua avó e nunca usou. Além disso, como acontece todos os anos, algumas peças são tendência para a Coleção Outono Inverno 2011, o que significa que estarão na moda e quem tiver alguma das peças hit da estação em casa, estará antenada com o mundo fashion e poderá curtir o friozinho o mais chique possível.

Quem estava achando que poderia se livrar daquela pantalona que era o maior hit anos atrás está enganado. Estas calças com a boca mais larga, também conhecidas como boca-de-sino estão de volta na coleção outono/inverno 2011. Pode usar sem medo de errar.

Se no verão o que imperava eram os vestidos mini, bem acima do joelho, o que é tendência mesmo nesta estação mais fria são os vestidos e saias longas ou de comprimento midi, que terminam um pouco abaixo do joelho e deixam as canelas à mostra.

Ah, e pode guardar na caixa aquela sua bota de cano alto, estilo cavalaria. As botas que estão na moda agora são aquelas com cano baixo e cadarço, bem ao estilo coturno militar. É possível combiná-las com calça skinny, leggins e até com vestidos florais, o que quebra um pouco o estilo romântico.

O que também está com tudo nas estações mais frias são as peles e pelúcias. Mas por favor, nesta hora vale o bom senso por dois motivos. Primeiro porque este tipo de tecido deve ser usado em uma vestimenta por vez. Nem pense em sair com o casaco, a bota e a bolsa com detalhes ou inteiros de pele. E segundo porque já existem casacos e outros acessórios à venda nas lojas com pelo sintético, por isso, nem pense em assassinar, mesmo sem querer, centenas de pobres bichinhos usados para confeccionar uma única peça de roupa.

Se no verão o que mais se via nas ruas e passarelas eram aquelas peças de roupa em tons neon, daqueles que se destacam na multidão, o que vale agora para o outono e o inverno 2011 é apostar nos tons nude, ou os chamados pastéis, clarinhos, que não chamam muito a atenção. A cor camelo, um bege mais escuro também está com tudo e pode estar presente em casacos, calças e acessórios.

E se você além de seguir as tendências na hora de se vestir, também gosta de estar na moda com as cores da estação nas unhas e na boca, invista no esmalte grafite e no batom cor vinho.






PontoXP © 2006-2018 - Todos os direitos reservados.
Termos de uso | Contato | Anuncie| Assine os FEEDS RSS!