PontoXP.com - Dicas e Informações Gerais.





COLEÇÃO DE ESMALTES CERAMIC NAIL LACQUER 2011 – ARTDECO

Autor: Textual Conteúdo
Publicado em: Moda e Beleza

COLEÇÃO DE ESMALTES CERAMIC NAIL LACQUER 2011 - ARTDECO

COLEÇÃO DE ESMALTES CERAMIC NAIL LACQUER 2011 – Atualmente, para estar na moda é preciso bem mais do que adquirir peças de roupas que são tendência e usar acessórios que aparecem nas passarelas do mundo todo. Quem não pretende passar despercebida e ainda ser vista como fashion precisa também estar ligada aos lançamentos de esmaltes de acordo com a estação. Afinal, os esmaltes para pintar as unhas já deixaram de ser apenas um mero detalhe na produção ganham hoje um bom destaque na criação dos looks de cada estação.

E é claro que as marcas de esmaltes brasileiras têm lançado coleções bem modernas nos últimos tempos, mas as marcas internacionais sempre conseguem dar um passo à frente e lançam esmaltes com tonalidades e texturas ainda mais charmosas e que estão em sintonia total com a temporada. Portanto, se você quer ficar com as unhas na moda, aproveite a coleção Ceramic Nail Lacquer 2011 da Art Deco. A marca alemã criou a linha de esmaltes focada na moda outono/inverno e chegou com tudo ao Brasil.

Ao todo, doze cores compõem a nova linha Art Deco e a paleta é formada por tons azulados e roxos, passando por terrosos e também alguns mais rosados.

Os nomes das cores são acompanhados por números. Nesta coleção Ceramic Nail você pode adquirir: Woody Violet 30, um tom vinho; Berry Season 43, na cor ameixa; Sooty Violet 49, um roxo acinzentado; Magnolia Blossom 53, um rosa antigo mais fechado e Candied Chestnut 95, um marrom cor de chocolate, entre diversos outros.

Todos os esmaltes da Coleção Nail Lacquer Art Deco contam com uma fórmula composta por nanopartículas de cerâmica que conferem a coloração e o brilho intenso de longa duração. Além disso, o composto não contém formaldeído, uma substância que ao longo do tempo pode contribuir para o aparecimento de câncer.

A qualidade também pode ser percebida na própria embalagem, que traz um pincel feito de nylon para garantir uma aplicação mais precisa e eficaz. Além disso, os esmaltes da linha de inverno 2011 secam muito mais rápido do que esmaltes comuns, o que permite aquela escapadinha à manicure na hora do almoço.

Os esmaltes já podem ser encontrados nas lojas nacionais e internacionais de cosméticos. O valor médio para cada esmalte é de R$ 30.






PontoXP © 2006-2018 - Todos os direitos reservados.
Termos de uso | Contato | Anuncie| Assine os FEEDS RSS!