PontoXP.com - Dicas e Informações Gerais.





COLEÇÃO CRIS BARROS RIACHUELO – WWW.RIACHUELO.COM.BR/CRISBARROS

Autor: Textual Conteúdo
Publicado em: Moda e Beleza

COLEÇÃO CRIS BARROS RIACHUELO - WWW.RIACHUELO.COM.BR/CRISBARROS

COLEÇÃO CRIS BARROS RIACHUELO – Cada vez mais as lojas de departamento têm investido na parceria com estilistas famosos para atrair o público feminino. Depois de a C&A investir em coleções assinadas por Stella McCartney, pelos estilistas responsáveis pela grife Maria Bonita Extra, por Amir Slama, Marcelo Sommer, entre outros profissionais do ramo da moda, é a vez da Riachuelo apostar nessa nova tendência.

A rede de lojas já tinha lançado anteriormente uma linha de roupas assinada por Oskar Metsavaht, responsável pela Osklen, e no domingo passado a Riachuelowww.riachuelo.com.br – divulgou sua mais nova coleção que leva o nome da estilista Cris Barros.

A renomada estilista assinou uma linha de roupas femininas, com cerca de 100 peças diferentes; uma linha infantil, com mais de 30 peças para a criançada; além de uma linha completa para a casa, que conta com edredons, toalhas e lençóis.

Para criar as peças, Cris Barros lançou mão das tendências de moda da temporada: a união do militarismo com o espírito romântico. O resultado está nas peças cheias de brilho, renda, couro, estampas de animais, além de detalhes que lembram os uniformes usados pelos militares. As cores também seguem a moda outono/inverno 2011, na qual impera a sobriedade. Por isso, a maioria das roupas da linha Cris Barros apresenta cor preta, cinza, tons de marrom, verde militar ou branca.

A estilista confessou à imprensa, na coletiva de lançamento oficial da coleção que aconteceu em meados de março, que ela sofreu para criar as peças em função do baixo custo. O caso é que Cris Barros está acostumada a usar tecidos nobres e caros em suas criações, porém as roupas para a Riachuelo deveriam contar com materiais bem mais modestos.

Isso tudo para não fugir da proposta da Riachuelo, que usa o preço baixo como um diferencial no mercado. Mesmo com o orçamento bem apertado, Cris Barros parece ter gostado do desafio e, por fim, conseguiu imprimir sua assinatura e seu estilo nas peças e não deixou de usar couro, pele sintética e veludo.

Além das peças de roupa para as mulheres adultas, a linha feminina Cris Barros conta também com botas modernas e bastante ousadas.

Para estrelar a campanha da nova coleção, a estilista escolheu Julia Roitfeld, diretora de arte badalada filha da ex-diretora da Vogue francesa. As peças de roupa e para a casa assinadas por Cris Barros podem ser encontradas em todas as lojas da Riachuelo no Brasil. Os preços variam de R$ 39 a R$ 279.

COLEÇÃO CRIS BARROS RIACHUELOhttp://www.riachuelo.com.br/crisbarros






PontoXP © 2006-2018 - Todos os direitos reservados.
Termos de uso | Contato | Anuncie| Assine os FEEDS RSS!