CIRURGIA PLÁSTICA GRATUITA

Autor: Textual Conteúdo
Publicado em: Moda e Beleza ,Saúde

CIRURGIA PLÁSTICA GRATUITA – Poucos sabem, mas é possível fazer cirurgia plástica gratuita no Brasil, dependendo do tipo de caso. Caso você deseje fazer um procedimento como este e não tem condições de bancar os custos, certifique-se de que a sua situação faz parte da lista dos beneficiários e procure uma unidade de saúde próxima para dar início ao tratamento.

Além dos brasileiros serem adeptos deste procedimento, muitos estrangeiros vêm para o país com a intenção de deixar seus corpos do jeito que sempre sonharam, pois o Brasil e seus profissionais se tornaram referência no ramo em no mundo todo.

grey CIRURGIA PLÁSTICA GRATUITA

A cirurgia plástica é um processo bastante usado, pois apresenta os resultados de maneira instantânea. As mulheres se submetem ao procedimento cirúrgico para esculpir seus corpos, aumentar ou diminuir os seios, tirar as rugas, amenizar marcas de expressão, enfim, qualquer coisa que esteja incomodando. Os homens também se renderam à cirurgia plástica, seja para tirar uma gordurinha que demoraria a sair com exercícios físicos ou para consertar algo que não esteja satisfatório.

A cirurgia plástica gratuita é realizada em hospitais-escola, hospitais universitários e também em hospitais públicos. Este tipo de procedimento cirúrgico de graça é amparado pela lei, mas somente em alguns casos específicos, como: reconstrução da mama depois da retirada de um tumor cancerígeno, queimaduras que causaram deformação, fendaplalatina, deformidade ou deficiência na face, criança com labioleporino e abdominoplastia para a retirada de excesso de pele depois da submissão de uma cirurgia de estômago.

grey CIRURGIA PLÁSTICA GRATUITA

Porém, se você deseja fazer uma cirurgia plástica para fins estéticos, ela somente será realizada na rede privada de saúde. Colocação de próteses de silicone, lipoaspiração, remoção de rugas, enfim, todos os casos em que o paciente deseja ser submetido ao processo cirúrgico para apenas realçar sua beleza natural, a cirurgia será cobrada e os planos de saúde não cobrem os gastos do procedimento.

Se você está entre os casos em que a cirurgia pode ser gratuita, procure seus direitos e faça o procedimento sem pagar nada. É um direito seu e você tem o dever de exigi-lo para corrigir imperfeições e ficar com o corpo mais bonito do que já é.




Receba Novidades GRÁTIS por e-mail!

Confirme sua inscrição no link que receberá por e-mail




Receba Novidades Grátis

Últimos Artigos:




PontoXP © 2006-2013 - Todos os direitos reservados.
Termos de uso | Contato | Anuncie| Assine os FEEDS RSS!