PontoXP.com - Dicas e Informações Gerais.





CHEVROLET TRACKER 2016, PREÇO, FOTOS, CONSUMO

Autor: Textual Conteúdo
Publicado em: Carros

CHEVROLET TRACKER 2016, PREÇO, FOTOS, CONSUMO

CHEVROLET TRACKER 2016 – O Chevrolet Tracker finalmente chegou ao Brasil, depois de alguns meses de espera e dúvidas quanto a sua comercialização no mercado nacional.

Além disso, devido a não cobrança de impostos para a exportação do carro Chevrolet, os seus preços serão bem competitivos. No México, onde ele é produzido, os seus preços equivalentes em reais variam de R$41.833,00 para a versão LS a R$53.000 para o modelo mais completo, o LTZ. Por ser um veículo compacto, o seu concorrente similar é considerado o EcoSport, da Ford.

Características do Chevrolet Tracker 2016

O novo Tracker é um modelo de carro para agradar muitos consumidores, graças a sua característica compacta, com 4,24 metros de comprimento, 1,77 metros de largura e 2,55 metros de distância entre-eixos. Além de poder levar até cinco pessoas, o seu porta-malas tem capacidade de 358 litros.

O SUV, sigla que significa utilitário esportivo, possui motor 1.8 16V Ecotec, ou seja, a mesma potência do sedã da Chevrolet Cruze, no entanto, pode ser associado a uma transmissão automática de seis velocidades (GF6) ou manual de cinco. Outras características do novo carro Chevrolet para o mercado brasileiro são teto-solar, seis airbags, bancos em couro, rodas aro 18, freios ABS com EBD, controle de estabilidade, computador de bordo, sistema My Link e o mesmo quadro de instrumentos no seu interior do sedã Cobalt e do Onix, da mesma empresa.

Fotos Chevrolet Tracker 2016

Mais informações sobre o GM Tracker

O novo carro utilitário esportivo da Chevrolet é produzido na cidade mexicana de San Luis Potosí, onde também é fabricado o modelo Sonic. O Tracker 2013 está disponível nas versões LS, LT e LTZ e o seu nome já serviu para outro modelo utilitário da Chevrolet, lançado há cerca de 10 anos.

Enquanto isso, o lançamento segue nos mercados de todo o mundo com nomes diferentes. Nos Estados Unidos, ele é o Buick Encore e na Europa é o OpelMokka. Masnão para por ai, no Canadá e na Coreia do Sul o Tracker é conhecido como Trax. O impasse para decidir se o novo carro seria comercializado no Brasil iniciou ainda em 2012, quando ele foi lançado na Argentina, no Salão de Buenos Aires, em junho.

Como existiam dúvidas sobre a GM poder montá-lo, a sua venda no Brasil não se concretizou, mas as informações recentes mostram que agora a montadora terá condições de finalizá-los para os consumidores brasileiros.




Assine e Receba Novidades GRÁTIS por e-mail!

Confirme sua inscrição no link que receberá por e-mail


Recomendamos para você

Receba Novidades Grátis

Últimos Artigos:




PontoXP © 2006-2016 - Todos os direitos reservados.
Termos de uso | Contato | Anuncie| Assine os FEEDS RSS!