PontoXP.com - Dicas e Informações Gerais.





CHAPÉUS VOLTAM A SER TENDÊNCIA NO INVERNO 2013

Autor: Textual Conteúdo
Publicado em: Moda e Beleza

Os chapéus já foram os artigos mais importantes de um look e, embora hoje em dia ainda não receba a mesma posição, os chapéus voltam a ser tendência no inverno 2013. Além de dar ao visual um ar de sofisticação podem ser muito uteis nos dias quentes e mesmo à noite deixam o seu look pra lá de moderno.

Entre os mais diversos modelos, alguns modelos estão entre os chapéus voltam a ser tendência no inverno 2013, como os de palha com estilo mais ousado e o no estilo caubói. Já em relação às cores da moda chapéus, você não vai errar se adquirir um modelo em tons chamativos como o alaranjado ou em tons pastéis, rosa pálido, azul celeste e nude. Seguindo outras tendências da moda, o mais comum é encontrar os modelos com um detalhe na lateral para a tendência chapéus inverno 2013.

CHAPÉUS VOLTAM A SER TENDÊNCIA NO INVERNO 2013

Os detalhes mais em alta na lateral são os laços da mesma cor do chapéu ou então o chapéu de palha com uma fita em outra cor ou com um estampado étnico. A moda chapéustambém deve ser usada de acordo com a ocasião em que ele fizer a sua cabeça. Na praia, por exemplo, o mais charmoso é você usar um estilo próprio para andar pelas areias.

Por mais que haja uma tendência chapéus inverno 2013, é importante não se esquecer de que esse artigo é um acessório que completa o visual. Então, via de regra, deve combinar com o restante do look e não ser um item perdido no seu modelito.

Dicas para escolher o chapéu certo

Além delevar em conta as tendências, é essencial que a escolha por um modelo combine com o seu rosto, sendo que o primeiro ponto é optar por um chapéu que favoreça o tom da sua pele e do seu cabelo. Assim, as loiras, por exemplo, combinam mais com chapéus de cor escura e,quem tem o cabelo castanho escuro, é melhor escolher um chapéu em um tom claro.

O tamanho do acessório é o segundo ponto mais importante, sendo que deve ser proporcional ao corpo e ao rosto da pessoa. Assim, a dica é que na hora que estiver escolhendo o seu chapéu, o experimente e se olhe em um espelho onde se possa ver de corpo inteiro.

Mulheres altas ficam melhor com chapéus de abas largas, enquanto para as baixinhas o mais adequado são os chapéus com tamanhos menores. Mesmo para as altas, entretanto, as ambas não devem ultrapassar a largura dos ombros.






PontoXP © 2006-2018 - Todos os direitos reservados.
Termos de uso | Contato | Anuncie| Assine os FEEDS RSS!