PontoXP.com - Dicas e Informações Gerais.





CHÁ PARA COMBATER A CELULITE

Autor: G. Produções
Publicado em: Saúde

CHÁ PARA COMBATER A CELULITE – A luta contra celulites faz com que muitas mulheres recorram à chás que prometem ser a solução para esses problemas. Claro que o organismo de cada mulher vai responder de uma forma diferente então você pode tomar e não funcionar bem em você e aquela sua amiga ter resultados incríveis.

CHÁ PARA COMBATER A CELULITE

Outro detalhe também é o seu estilo de vida que conta muito. Os chás que vamos indicar mais abaixo possuem substâncias que contribuem para o combate e desaparecimento das celulites, mas eles também devem ser associados à uma boa dieta, de preferência exercícios físicos e outras questões que levam você a movimentar o seu metabolismo.

Chás desintoxicante

Você tomando esse tipo de chá três ou quatro copos por dia, combinados à uma dieta também desintoxicante você pode ter resultados incríveis em apenas três dias. Ele também pode ser tomado meia hora antes das principais refeições que além de ter o efeito terapêutico normal deles, ainda ajuda a saciar seu organismo e fazer com que você coma menos.

Existem diversos tipos de chá desintoxicante e você pode usar uma receita de sua preferência que vai achar facilmente na internet.

Chá Mate

Tão comum no dia a da das pessoas, o chá mate pode ser consumido pelo menos 3 xícaras de chá, sem açúcar ou adoçante, por dia. Além de combater a celulite ele também vai ajudar bastante na retenção de líquidos. O chá mate é muito rico em cafeína e em antioxidantes, dessa forma ele passa a agir contra as toxinas que estão presentes no organismo e evitam o envelhecimento precoce. Você pode beber o chá mate tanto frio como quente, mas a primeira opção com duas pedrinhas de gelo e um pouco de suco de limão é uma ótima pedida.

O chá verde também pode ser tomado nesses casos e apresenta o mesmo sintoma que o chá mate.

Cavalinha

A cavalinha é uma planta muito eficiente na queima de gorduras localizadas e você pode preparar o chá dessa espécie rapidamente. Para preparar esse chá você vai na verdade precisar de duas espécies, que é a cavalinha e a planta Hamamélis, que é uma excelente planta para ajudar na retenção de líquidos no corpo.

Basta ferver algumas folhas das duas plantas misturadas e deixar em infusão por 15 minutos. Depois é só coar e tomar quente ou gelado com açúcar ou adoçante. O indicado é que você tome de 3 a 4 copos por 10 dias para que veja algum efeito aparente.

É importante lembrar-se de sempre buscar auxílio médico antes de tomar qualquer tipo de medicamento mesmo de origem natural.

loading...





PontoXP © 2006-2017 - Todos os direitos reservados.
Termos de uso | Contato | Anuncie| Assine os FEEDS RSS!