PontoXP.com - Dicas e Informações Gerais.





CHÁ DE LINGERIE

Autor: Textual Conteúdo
Publicado em: Casamentos

CHÁ DE LINGERIEAtualmente as panelas foram trocadas pelo baby doll. O chá de Cozinha deu espaço ao Chá de Lingerie.

Muitos são os preparativos quando uma pessoa decide realizar seu casamento como manda o figurino. Existem os cuidados com a decoração da Igreja, com a festa, a lista de convidados, o vestido de noiva, com os padrinhos, a lista de presentes, entre muitos outros. Para descontrair e tirar um pouco do estresse pré-casamento, as amigas da noiva normalmente organizam um evento famoso conhecido como Chá de Cozinha, ou Chá de Panela.

CHÁ DE LINGERIE

Mas hoje em dia esta festa anda ganhando novas versões, se modernizando, ao passo que já ganhou até outro nome: é o Chá de Lingerie. Nele, ao invés de se ganhar produtos para a casa, como panelas, louças, talheres, baldes, lençóis, toalhas, as mulheres ganham lingeries. Isso mesmo, os presentes são calcinhas, sutiãs, baby doll, espartilhos e outras peças íntimas mais sensuais para as noites de núpcia do casal.

O funcionamento da festa pode ser considerado o mesmo, as amigas devem organizar uma lista de convidadas, uma lista de presentes, marcar a data, o local e a hora. Também é indicado que, na hora de enviar os convites, de preferência indicar o tipo da lingerie e o tamanho da peça da noiva: por exemplo, P, M ou G. Isso vale para evitar constrangimentos, seja de números menores ou de maiores.

Algumas lojas especializadas já oferecem a possibilidade das noivas deixarem sua lista de presentes para o Chá de Lingerie. Assim como se faz com as lojas para os padrinhos e convidados darem presentes de casamento. Mas a escolha de como pedir os presentes fica a cargo das amigas ou da própria noiva. Ambos não deixam de ser elegantes.

As brincadeiras continuam no Chá de Lingerie, porém muito mais provocantes. Podem ser relacionadas à dança, a pagar micos, mas só para descontrair, pois o objetivo da festa é se divertir e mais nada.

No mercado já existem algumas empresas que são especialistas em desenvolver este tipo de festa. Ao fazer essa opção, você pode desembolsar um dinheiro a mais, mas com a vantagem de não se preocupar com mais nada.

Mas se a economia é a ordem, você mesma pode organizar seu Chá de Lingerie, que dependendo do número de convidadas pode ser bastante simples. Uma dica: não se esqueça de decidir o que será servido para os convidados e capriche na decoração temática. Depois aproveite muito a festa, pois este é um momento inesquecível para as noivas.

loading...





PontoXP © 2006-2017 - Todos os direitos reservados.
Termos de uso | Contato | Anuncie| Assine os FEEDS RSS!