PontoXP.com - Dicas e Informações Gerais.





CASA SANTA LUZIA – EMPÓRIO, SITE: WWW.SANTALUZIA.COM.BR

Autor: Textual Conteúdo
Publicado em: Mercado, Negócios e Empresas ,Sites e Links

CASA SANTA LUZIA – Aquelas mercearias de bairro, bastante populares nos tempos de nossos avós, hoje são praticamente uma raridade nas grandes metrópoles. Para fazer compras é mais comum que enfrentemos as gigantescas filas dos supermercados e levemos para casa produtos mais simples e básicos. Quem mora em São Paulo, no entanto, pode ainda ter o prazer de adquirir produtos alimentícios na Casa Santa Luziawww.santaluzia.com.br – um empório fundado em 1926 e que ao longo dos anos manteve intactas as tradições do espaço, que eram a de oferecer um atendimento exclusivo aos clientes na hora da compra e a de garantir a variedade de produtos, tanto nacionais quanto importados.

CASA SANTA LUZIA - EMPÓRIO, SITE: WWW.SANTALUZIA.COM.BR

A Casa Santa Luzia acompanhou o crescimento da cidade em que está instalada e hoje é tida como ponto de parada obrigatório para aqueles que amam a gastronomia. Quem não vive na cidade e quer se deliciar, pelo menos em parte, com o que é oferecido pelo empório pode fazer uso da loja virtual que disponibiliza grande parte dos produtos vendidos na loja física, exceto carnes, peixes, congelados e produtos de rotisseria, obviamente porque correm o risco de estragar durante a entrega.

Para fazer compras na loja virtual, observe as categorias que contam com o desenho de um carrinho de compras ao lado. Se ele não estiver presente, é porque os produtos daquela categoria não são vendidos de forma online.

Ao entrar na página da loja virtual você se deparará inicialmente com diversos produtos, dos mais variados setores, incluídos na Seleção Especial. Caso não encontre o que procura por ali ou simplesmente queira conhecer ainda melhor o que é oferecido por ali, basta clicar na categoria correspondente, entre Alimentos Especiais, Adega, Azeites e Vinagres, Bebidas, Bomboniere, Cervejas Especiais, Cafés e Chás, Frutas Secas, Mercearia, Molhos e Condimentos, Novidades, Presentes, Orgânicos e Queijos e Frios.

Na sessão Alimentos Especiais estão concentrados os mais variados produtos funcionais da Casa Santa Luzia, e também aqueles que não contêm lactose ou glúten, diet e light e integrais. Na loja física da Casa Santa Luzia, um grupo de nutricionistas está sempre presente na loja a fim de orientar os consumidores de forma que façam a melhor compra e levem para casa os produtos mais adequados com suas restrições alimentares ou que garantirão a saúde. No site este serviço também está presente, basta clicar em Fale com a Nutricionista.

A categoria Adega concentra vinhos tintos, brancos, rosés e espumantes, além de champanhe. Em Azeites e Vinagres, além dos produtos que dão nome a sessão você encontrará alguns tipos de condimentos e em Bebidas você poderá conferir diversas opções de água, chás prontos, sucos orgânicos e prontos.

Na categoria Bombonere há os mais variados tipos de chocolates, e em Cervejas Especiais você encontrará rótulos de diversos países. A categoria Cafés e Chás oferece versões especiais e na maior parte das vezes importadas. Em Mercearia há aperitivos, arroz especial, barras de cereal, biscoitos, torradas, condimentos, geleias, guardanapos, conservas, patês, produtos para salada e sorvete, peixes em conserva, massas e queijos.

Mas se você gosta mesmo é de experimentar coisas novas, clique em Novidades e confira os itens que acabaram de chegar às prateleiras da Santa Luzia. Outra dica está em Presentes, que oferece kits e produtos embalados.

Para comprar na loja virtual da Casa Santa Luzia basta selecionar os produtos, informar o CEP para calcular o frete da compra e se cadastrar. Na sequência você receberá uma mensagem de confirmação do pedido e deverá efetuar o pagamento. Entre as opções aceitas pela loja online estão os cartões de crédito Visa, Mastercard, Diners Club, American Express e Hipercard.

loading...





PontoXP © 2006-2017 - Todos os direitos reservados.
Termos de uso | Contato | Anuncie| Assine os FEEDS RSS!