PontoXP.com - Dicas e Informações Gerais.





CARTÃO E-FÁCIL – METRÔ, CPTM E SPTRANS

Autor: Sidnei
Publicado em: Informações Gerais

CARTÃO E-FÁCIL – Andar em São Paulo de carro sempre está cada vez mais difícil, devido ao trânsito incessante que a cada dia está ficando maior. E para se ter maior locomoção e rapidez, a Secretaria de Transportes Metropolitanos e a Prefeitura de São Paulo criaram o cartão E-Fácil.

Com o cartão E-Fácil, o usuário poderá deixar seu veículo em estacionamentos próximo as estações do Metro ou da CPTM, por um período de até 12h. O valor do período é descontado diretamente do saldo do cartão E-Fácil, e depois o cartão ainda dá direito a utilizar o cartão em duas viagens, seja elas nos trens da CPTM ou Metro, ou nos ônibus da SPTrans, durante o período em que o veículo estiver estacionado.

Atualmente, os estacionamentos que estão cadastrados são próximos as Estações Santos-Imigrantes, Corinthians-Itraquera, Bresser-Mooca, Brás, Marechal Deodoro e na estação Guaianazes.Para adquirir esse cartão, basta se dirigir a um dos postos de venda de Bilhete Único nas estações do Metro ou nos estacionamentos por R$ 2 e carregar os créditos.






PontoXP © 2006-2018 - Todos os direitos reservados.
Termos de uso | Contato | Anuncie| Assine os FEEDS RSS!