CARTÃO DA HORA – VALE TRANSPORTE EM MAUÁ

Autor: Lay
Publicado em: Informações Gerais

grey CARTÃO DA HORA   VALE TRANSPORTE EM MAUÁ

CARTÃO DA HORA – Além da nova empresa de ônibus, a Leblon Transporte de Passageiros, que operará com 18 linhas do lote 02, a cidade de Mauá, município na Grande São Paulo, com aproximadamente 450 mil habitantes, contará com um sistema de bilhete eletrônico. A bilhetagem eletrônica veio em boa hora, já que uma das cidades que mais crescem no ABC, tinha um sistema de bilhete arcaico facilmente submetido a fraudes.

Os bilhetes se limitavam a um cartão com tarja magnética com a gravação dos créditos dos passageiros. No entanto, esse sistema era muito suscetível à utilização incorreta dos créditos, fora que o bilhete era muito frágil e qualquer chuva ou amassada na bolsa ou no bolso poderia invalidá-lo.

Agora, a população de Mauá conta com o Cartão Da Hora. Um cartão seguro, prático e com tecnologia avançada, diminuindo as ocorrências de fraudes. O Cartão da Hora possui a identificação do passageiro e tem uma maior durabilidade. Os usuários poderão esclarecer as suas dúvidas, obter novos cartões e/ou fazer trocas no Balcão Da Hora, um posto que será instalado no Terminal Central de Mauá.




Receba Novidades GRÁTIS por e-mail!

Confirme sua inscrição no link que receberá por e-mail




Receba Novidades Grátis

Últimos Artigos:




PontoXP © 2006-2013 - Todos os direitos reservados.
Termos de uso | Contato | Anuncie| Assine os FEEDS RSS!